Trocando cabeças...

quinta-feira, setembro 24, 2009
Não custa nada tentar!! =)

Vi no blog da Liany (que aliás, é LINDOOO!! Vale muito a pena visitar) que um primo dela falou que se vc 'pôr' tua cabeça num corpo que vc deseja e pregar na geladeira, ajuda a vc ter auto.controle, força de vontade e por consequencia, emagrecer..

Então ta ai meu futuro corpitcho.

Tô gatona, né?!
Imagina eu assim??
Vou ficar toda toda!!

E cá entre nós, vendo minha cara num corpo desses, dá uma vontade ENORME de continuar batalhando pra chegar ao meu objetivo!


Quem quiser fazer uma dessas vá em
www.faceinhole.com tem um monte de opções.. vou até fazer uma minha com o Michael Jackson! rsrsrs

Meu quilinho ganho nesses dias de farras com minha familia tá indo embora... falta pouquinho e vou aproveitar o embalo e continuar firme.. Se fizer tudo certinho, to do jeito que eu quero no final desse ano!! OH YEAH!!

Fazendo como a minha queridissima Karen:

ACREDIIIIIITAAAAAAAAAAA!!!!!
Vale Muito a Pena!!

Ganhei selinhos!! ADOROOO!!!



Esse foi da lindissima
Pati.

Regra:
Fazer lista de amigos que marcam presença no seu cantinho.. Mirian, Maricota-cota-cota (hahaha), Manu, Karen, Akemi, Liany, Renata, Val, Cris, Jessica, Rosangela, Manoela.......... Se eu não coloquei alguém, perdão, perdão e mais perdão. Adoro todaaaas!!





Esse foi da mega-linda-maravilhosa-amiga de loooonga data, Manu!

Regras
Listar 5 desejos materias
um guarda-roupas todo novo (não o móvel né gente.. cês entenderam), visitar a Italia, um new beetle conversivel podendo ser o mini cooper tb, linha da maquiagem completa da M.A.C., realização profissional.

Listar 5 caracteristicas
sem noção, impaciente, cinéfila, autocritica, apaixonada.. é só ler meu perfil. =p

Indicar 5 amigas
Renata: http://butterflylivreparavoar.blogspot.com/
Liany: http://lyhkirchner.blogspot.com/
Akemi: http://majaponesa.blogspot.com/
Pati: http://patriciamariahahne.blogspot.com/
Caty: http://blogdacatiany.blogspot.com/

No mais tudo tranquilinho...
Maridão tava querendo me fazer uma surpresa mas eu não descansei até descobrir o que era!
Esse fds voltaremos a Sevilha (OLÉ! hahahah), mais precisamente a Isla Mágica, que é um parque temático com montanha-russa e tudo o mais.. ADOORO!!

Mais uma coisinha...
vcs conhecem a música Single Ladies da Beyoncé.. mas já tentaram fazer a coreografia?? É um baita exercicio e a música é ótima. Tente!


beijos beijos e mais beijos!

"Mas desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridiculo." - Luiz Fernando Verissimo
(falando sobre euzinha aqui pagando mico na Isla Magica, brigando com os piá de 5 anos pra ir na frente nos brinquedos!!) rsrsrs


Enjoy!

8 comentários:

  1. Manu disse...:

    Amiga meu pc tá uma droga, ontem antes de terminar as visitas e avisar vcs do selo ele travou e eu desisti de vez. Tá me vencendo no cansaço o danado, mas logo logo eu formato ele.Amiga se aqui fosse 'mais frio' eu tb ia optar por uma bike, mas olha, ontem em plena 7 da noite fazia 32 graus, tem pena n, tá piorando a cada ano. O jeito mesmo é tirar o escorpião do bolso e procurar uma academia com ar né. Tô malhando na wellness em frente ao prontocor, tu lembra né =p Tô adorando demaisssssssssss!!!! Adooooro desafio entre amigas pra animar as coisas kkkkkkkkk amiga pois vamos mesmo marcar no msn, adorei a ideia, q hrs eu te acho???Bjoooooooooooo se cuida!!!

  1. Manu disse...:

    Meninaaaaaaaaaaaaaaa primeiro eu comentei e depois fui ler, n te reconheci nesse novo shape kkkkkkkkkkkk ameiiiiiiiiiiiii amiga, ficou tuuuuuudo, vou lá tb kkkkkkkkkkk =*******

  1. Pati disse...:

    Tá linda na foto heim... acreditaaaa.... Vc consegue...
    Que delicia esses seus passeios heim... muito legal...
    Uma quinta maravilhosa pra vc... Bjos

  1. Liany Kirchner disse...:

    Com certeza essa "foto" não será nem a metade so que você vai ficar. Pode confiar!
    Aproveite o passeio e dá uns gritinhos na montanha russa por mim.
    Beijocas e boa quinta

  1. Marianna Gomes disse...:

    Uhuuuu Mari ameiiiii esse site, sua foto e essa idéia aposto que vai te incentivar mais ainda mesmoo. Acredite com certeza, vc vai ficar arrasa quarteirao, parar o transito e por ai vai se ja é lindona e ficando do jeito q vc acha legal vai ser show! Mari cota cota cotaaa, huahauahua figura... N sei desse esquema ai do selinho depois me explica. E ve se aparece no msn ne sumida? Horra linha de maquiagem completa da MAC que coisa hein, diliça pena que aq é muiito caro logico nois so se fu... rss. Impaciente tb sou é fodis...Eta mas é curiosa vc hein ah uns tapas 2a vez q n deixa o rapaz fazer a surpresa dele q coisa, hahaha. Opa vou ver esse lance ai da coreografia, amo dançar! Valeu as dicas teu blog ta MARA! Bjão Mari quita quita quita...

  1. Marianna Gomes disse...:

    Brigando com os piá é? eta tinha que traduzir hein curitibana, se n fosse pelos 5 anos uma galera n iria entender, rs. Bju figurinha

  1. Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demorei mas cheguei ate aqui , vou deletando do email e respondendo e quem faz primeiro comentario sempre fica por ultimo hahahahha....pois amiga aquela ERA eu, aquela mÓrrÉUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....esta que te digita é a surtadinha deveizzzzzzzzzzz que usa shortinho no inverno e mini blusa pirigueteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee huHAUhUAhuAHuHAUHAuHAUhUAHuHAu Boraaaaaaaaaaaaa ficar toda boa, que mandei a tpm pro espaço!!! ainda bem, antes dona M que tpm !! Uhuuuuuuuuuuuuuuu !toda boa toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  1. Paula disse...:

    Obaaa... tô te seguindo, amei seu blog!!
    Parabens pela força e determinação ;)
    Um grande beijo
    Paula
    www.ra-paula.blogspot.com