Queridas, voltei!!!

segunda-feira, setembro 21, 2009
Meus amores já voltaram pro Brasil...

Oi amigas lindas-leves-e-lights!!

Voltei de vez para nosso mundinho blogueiro.

Minha familia linda (meus pais e tios) voltaram hoje pro Brasil. E eu volto a realidade.

Já chorei um monte de saudades.. mas, como minha mãe disse, é saudade boa.

Daquelas de ficar lembrando momentos juntos e esperar com um sorriso no rosto o próximo encontro.

Agora é colocar minha vida de novo em ordem. Cuidar da RA, de mim, do marido, ir atrás de emprego...

Amanhã bem cedo vou me pesar. Conferir as consequencias desses dias de farras com a familia. Tenho praticamente certeza que engordei. Espero que não seja muito. De qualquer forma não adianta lamentar as jacadas... O que precisa é erguer a cabeça e bola pra frente!! =)

Vou fazer minhas visitas e desejo a todas uma segundona espetacular!

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Como os nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo!" - Buda

Enjoy!

9 comentários:

  1. Pati disse...:

    Menina... que delícia de viagem heim.... amei...
    Uma semana bem light pra gente... e de olho na RA agora...
    Bjos

  1. Aiiiiiiiiiii amoreeeeeeeeeee, eu sei o que é isso, a chegada é tao maravilhosa, a despedida, aperta o coracao, aperta tudoooooooo !!!! mas a escolha foi nossa nao é mesmo??? Afff.... voltando ao mundo reallllllllllll !!
    vamuuuqvamuuu pelo menos serrrrrrrrr todaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Umaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaa semana pra tiiiiiiiiiiii !!! beijuuuuuuuu vamuqvamuuuuuuuuuuuu!

  1. Manu disse...:

    Amiga q coisa boa. Tô conseguindo voltar pra RA, hj quero passar na academia, mas n tô bem, meio chateada e ainda com uma tpm pra acompanhar... depois a gente conversa e te conto os desabafos. Bjo

  1. Jessica disse...:

    bOM RETORNO PRA TI, BJS E AVANTE

  1. Renata disse...:

    Ah, já foram embora! Passou rapidinho, né? mas eu sei que você aproveitou bastante!
    QUE BOM QUE VC VOLTOU. ESTAVA COM SAUDADES!

    bjksssssssss

  1. Carol disse...:

    ai amiga eu tb to com esta certeza q engordei ohohjoojjjojojo mer***, mas erguer a cabeça e vamos a luta. Obrigada pelo carinho em meu blog. Bjão

  1. Rodrigo disse...:

    Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    Um grande abraço
    http://maximumforma.blogspot.com/

  1. Cris disse...:

    vc mora na Espanha?
    eu morei 4 anos em NY, foi maravilhoso, só voltei porq meu pai teve derrame 2 dias antes de me visitar...é uma longa estoria, rs
    bjs, boa semana!
    Cris

  1. ADRIANE disse...:

    oiii marii é vc deu uma sumida neh! mais foi por uma boa causa familia sempre em primeiro lugar! obrigada viu por nao ter esquecido de mim..fico feliz!!! e eh isso msmo de vez em qndo a gnte tem q se permiti a comer uns docinhos q eu amo rs..mais estamos juntas nessa caminhada q nao é nada fácil! tbm estou procurando emprego amanha tenho entrevista um grande bju e uma ótima semana