Olé!

sábado, setembro 19, 2009
Acabei de voltar de Sevilha...

Olá minhas queridas!!

Chegamos hoje a tarde da Espanha.

Sevilha é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!

Quem tiver oportunidade de conh
ecer, vá!

Só uma dica: Se vc mora pelas 'zóropa', não vá de carro. E se vc for a Sevilha e inventar de alugar um, ESQUEÇA!!

Pense num trânsito louco. Raro vc encontrar um carro que não esteja amassado ou arranhado.

Já no primeiro dia um cara tentando estacionar o carro numa vaga que não cabia... e o cara decidiu forçar a vaga. Ficava batendo nos parachoques dos outros carros, tentando abrir a vaga!!


Meus amores (meus pais e tios) voltarão ao Brasil n
a segunda.feira. E minha folga acabará.

Irei correr atrás de emprego e voltarei com tudo ao Des
afio para poder tirar minha foto de biquini de lacinho em dezembro. OH YEAH!! =)


Amor e eu numa rua de Sevilha

Então queridas... já sabem!!

Voltarei na segunda com tudoooo!! E vcs vão ter que me aguentar novamente! hahahahaha

Me mandem noticias!!

Como vcs estão?? Espero que lindas-maravilhosas-e-lights!!

Beijo Beijo Beijo Beijoooo!!

"Eu viajo não para ir a lugar algum, mas para ir. Eu viajo com o propósito de viajar. A grande sedução é se mover." - Robert Louis Stevenson

Enjoy!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi amiga!!!
    q legal!!! com certeza esses teus passeios estão sendo o máximo néh?!!! queria ta aí!!!! snif snif... bjinhosssssss

  1. Liany Kirchner disse...:

    Gostaria muito de conhecer, mas como por enquanto não dá, conheço através de suas palavras.
    Bem vinda a bordo, sentimos sua falta e força na RA!
    Beijos e boa semana