Fim de semana entregue...

sábado, setembro 05, 2009
Para o faxinão geral!!!







Falta pouquinho para a chegada das minhas visitas especiais..
Por isso quero organizar a casa o máximo possivel!
Tanta coisa fora do lugar... ai ai...
Como eu já tinha dito antes, praticamente ganhamos nosso apt todo montado. O prédio no qual moramos é do meus sogros e no apt já tinha de tudo. Até pano de prato!
Só que aos pouquinhos eu fui comprando as minhas coisas sabe?
Acho importante a casa ter a cara de quem mora nela...
E ai já viu... tirar o que não é meu, arranjar espaço para guardar tudo isso e organizar minhas coisinhas.
Vai ser um trabalhao!! Vou fazer a casa dar cambalhota umas 3 vezes!!

Sem contar que o meu bb de 4 patas está na muda de pêlo. Por isso encontro verdadeiras perucas embaixo da mesa, da cama...

Esse vai ser meu programão de fim de semana. Vou aproveitar e lavar um monte de roupa também.
Não tem coisa mais chata do que faxina mas vendo pelo lado bom, um montão de calorias irão embora!

Mudando de assunto..
Gente.. aquela história da água morna com pingos de limão eu não sei se funciona mesmo sabe (foram a minha sogra e a Bar Rafaelli que falaram!! rsrsr).. pelo menos comigo deu um efeito diuretico maravilhoso e dizem que dá uma turbinada no metabolismo. Como mal não faz, então não custa nada fazer, né?!

Eu estou AMANDO as visitas que venho recebendo, o apoio e o carinho de vcs tem sido fundamental. Muito Obrigada!!

A noite, se eu não tiver morta de tanta faxina, eu faço um UPDATE.

No mais, desejar um sabadão porreta, maravilhoso, iluminadissimo, com muito axé para todas!! =)

"Não importa onde vc parou...
em que momento da vida vc cansou...
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante...
ACREDITAR em vc de novo!

Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado!
Chorou muito?
foi limpeza da alma!

Onde vc quer chegar? ir alto.. sonhe alto...
queira o melhor do melhor!
Queira coisas boas para a vida..
pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos"
Carlos Drummond de Andrade

Enjoy!

5 comentários:

  1. Pati disse...:

    Oi amada.. Eu tb tô fazendo faxinão hoje. Adorei o texto do Carlos Drummond de Andrade, Recomeçar Sempre não é mesmo... Um ótimo sábado para vc e eu tb vou pingar umas gotas de limão na água de manhã. Bjos

  1. Criatura de deus, to toda trocada
    to mesmo far far way q inferno haahhahahhahahhhahahaha
    e ainda mais que parece q tenho um bicho dentro da minha barriga hoje !
    que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
    E vamuuuqvamuu ne....eu pretendo manter esse peso até segunda, pois é essa minha intenção de fim de semana agora, Perder na semana, manter fim de semana ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    a japa deve ter surtado tadinha !

  1. ADRIANE disse...:

    Mari obrigada pela força!! um lindo domingo p vc e forçaaaa sempre1
    bjuxxx

  1. WOHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    IUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ABALOU ABALOU SACUDIO BALANÇOU ESSE PRÊMIO É SÓ FELICIDADE HAUAHUAHAUHAUAUHA
    OE OEOEOEOEOEOEEOEO
    GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII
    ME BILIIIIIIIIISCA?
    AAAAAAAAAAAAAI UIIIII OE AU IE OAAUAUAUISAHSUAISHUIASUHA
    GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII

    VOU MADAR VIA SEDEXXXXXX PRA VC!!!!!
    AHUAHUAHUHAUAHA
    AI SEREMOS DUAS CONTAMINADAS COM A ENERGIIA OEEEEEEEEOEOEOEOEOEOEOE
    A ELETROPAULO VAI QUERER ME COMPRAR U-U
    AHUAHAUHAUAHUAUHAUHAUHAUHAHAUAHAUHAUAHUAUA

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, TB TENHO Q FAZER FAXIIINA AHUAHUAHUAHUHAUHA
    BEIJOOOOOOOOOOKAS BEIJOOOOOOOOOOOKAS E BEIJOOOOOOOOKAS

  1. blog da caty disse...:

    faxina é fogo mesmo, ainda tô com meu c... doendo de tanto trabalhar mas tudo bem, ontem jakei legal, mas amanhã é um novo dia e não vou perder o meu alvo.
    bjão pra vc....