Back in the Game!!

quarta-feira, setembro 30, 2009
Dia de Pesagem!! =)

Olááááaaaaa!!!!!

Como meus queridos estão???

Como vcs sabem, eu-me-boicotei-me-a-mim-própria e paguei o preço por isso. Ganhei 2 kg nos ultimos 15 dias...

E após todo o sentimento de fracasso (pq, querendo ou não, ele vem..), decepção e o de ter jogado todo o trabalho pela janela, finalmente entendi que a primeira MUDANÇA
necessária não é a física... é a emocional!

Não adianta nada vc fazer exercicios, emagrecer uns quilinhos, se por dentro vc não acredita que realmente pode fazer aquilo o que é necessário.

Se vc não acreditar em vc mesmo, não querer de verdade a MUDANÇA, na primeira oportunidade acontece o que aconteceu cmg.

É fato, meus amores.. nossa RA tem que ser pelo resto da vida.. Tem que virar questão de hábito. Se vc não tá disposta a abraçar esse estilo de vida, então sinto muito.. pq assim que vc parar de prestar atenção, tudo vai por água abaixo.

A partir do momento que vc 'abraça a causa' (tô toda militante agora! hahaha), decide realmente a adotar esse estilo vida, tudo fica mais fácil!!
Você passa a notar todos os beneficios, a gostar do que tá fazendo.. e quando se gosta, nada é sacrifício!

Hoje, as 7:30 da manhã, já estava euzinha aqui com o maridão a tira.colo, caminhando nossos 7km que voltarão a ser habituais.

Quando estávamos na metade do caminho, felizes da vida, vimos um casal correndo em nossa direção.. Estavam se exercitando, assim como nós.. E não pude deixar de notar na energia deles..

Principalmente pq o casal deveria ter pelo menos 50 anos!!

Estavam lá, no maior pique! E se o corpo da mulher.. gente!! o que aquilo!!
Vc só conseguia saber a idade dela pelo rosto (essas rugas...) mas o corpo dela... Eu daria NO MÁXIMO 30 anos!!
ENXUTÉRRIMA!!!

Segredo dela?? Nenhum! Ela resolveu se cuidar e tá cumprido o prometido!!

Quando eu crescer quero ser que nem ela!! hahahaha

Não quero, daqui alguns anos, as pessoas achem que estou acabada... Quero que me elogiem, me façam massagem no meu ego..

Vaidade? Dane-se!
Toda mulher tem que se amar. E Muito!!

Quero agradecer muito o apoio maravilhoso no post de ontem.. vcs viram a minha queda e com suas palavras me ajudaram a levantar!

Depois passo por aqui para um update e fazer minhas visitas.. tenho que sair com minha sogrita agora! =)

beijos

"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca." - William Jennings Bryan

Enjoy!

7 comentários:

  1. Pati disse...:

    Oi linda... Parabéns pela caminhada pela manhã... Nossas decisões fazem o nosso destino e a escolha de ser saudável refletirá no futuro, pode ter certeza...
    Bjos

  1. é amiga faço minha suas palavras'eu-me-boicotei-me-a-mim-própria'.....mas agora é tirar o pé da jaca.....e correr a frente..força ..estamos juntas ..bjocasssssss

  1. Carol disse...:

    Amiga q bom q vc ta animada, uns post atras no meu blog vc tinha me pedido qual a minha altura, eu tenho 1,54m sou bem baixinhaaaa.
    Beijo grande!

  1. Liany Kirchner disse...:

    é isso ai companheira militante...a luta continua e a nossa será diaria e 4ever!!! Fazer o que se não tivemos a sorte de nascer com um metabolismo acelerado, só pra consolar quem tem metabolismo rápido envelhece mais rápido. Pelo amor de Deus alguma vantagem a gente tinha que ter rsrsrs
    Beijos

  1. Marianna Gomes disse...:

    Ué mandei endereço p seu email, n chegou n??? Bju

  1. Marianna Gomes disse...:

    Amiga amada que bom que vc esta bem e abraçando sua casa. Legal q voltaram as caminhadas, q fofo esse casal de uns 50 anos no maior pique. Tb acho q a gente tem q se cuidar e se amar, esta apoiadissima! Saiu c a sogrita é? E o msn q n aparece nuuunca, sumida, to de mal, hehe. Bjuuu inté to indo dormir la no Bruno hj ;)

  1. Ma Japonesa disse...:

    É ISSO AI AMOOOR!
    NADA DE FICAR SE LAMENTAAANDO, O JEITO É COREER ATRÁS DO PREJU!

    bora láaaaaaaa, vamos pensar positivo!
    VOCÊ PODE TUDO, SÓ PRECISA ACREDITAAA!!!!!


    beeeeeeeeijuuuuuuu