Um Novo Começo... (update)

terça-feira, setembro 29, 2009
Nunca Desistir!!

Pois é, meus queridos...

Os dias que minha familia estiveram por aqui foram bem aproveitados... até demais.. muito mais do que deveria..

Depois que eles foram embora, continuei me boicotando (sim.. EU!! Não existe essa de pôr culpa em marido, em aniversário, em festas... ninguém obriga ninguém a comer.. A única responsável pelo o que acontece sou EU!)

E o resultado foi o que vcs podem ver ai em cima.. engordei 2kg!

Karen amiga, se quiser ja pode pegar esse peso para a tabela de amanhã.. mesmo assim mando pra vc... =)

Estou triste por esse resultado?
Não.. decepcionada cmg mesma.

Chorei por isso?
Não.. pq se chorar adiantasse eu tava um palito ambulante há muito tempo.

Vou desistir?
Não.. pq isso seria desistir de mim. E isso eu NUNCA farei.

Quando vi o que minha amiga (sim.. amiga. Pq ela me diz a verdade!) balança me mostrou, ao invés de ficar murcha num canto, pus uma roupa apropriada e fui caminhar.

Fui caminhar feliz da vida!
Pois tomei atitude a tempo suficiente para não ter jogado todo o trabalho fora.. e se tivesse jogado, recomeçaria tudo outra vez.

E quero dizer que estou muito grata e muuuuito feliz, meus queridos!
Muito mesmo. Pois sei EXATAMENTE tudo o que tenho que fazer para chegar ao meu objetivo e, o mais importante, o apoio, carinho e amizade de vcs.

Meu MUITISSIMO OBRIGADA!!

Agora vou organizar um plano de RA, exercicios (que incluem as coreografias da Garota Tantão e Single Ladies), e no fim do dia vcs podem ter a certeza que meu dia foi perfeito. E que desejo sempre que o de vcs tb sejam! =)

UPDATE

Caminhei meus 7km que me eram habituais, com direito a banho de chuva pelo caminho e a atitude sendo presenteada com um lindo arco.iris.

Queridos, NUNCA tinha visto um arco.iris desses... o arco estava completissimo e podia distinguir todas as cores. LINDO LINDO LINDO!!

Meu novo plano de RA está montado, assim como minha planilha de calorias consumidas diariamente (no meu caso, controle é tudo! Preciso disso até tornar a mudança, um hábito), e o de exercicios tb. O importante de tudo isso é a ATITUDE!

E não pensem que desisti da minha briga pelo pódio ao final do Desafio, viu? hahaha
Isso só foi um pequeno contra.tempo que já está sendo ultrapassado. Principalmente INTERNAMENTE.
Pois não adianta eu vir ao blog e falar tudo isso e não acreditar no que eu faço.

Por isso decidi não falar mais...
Vou MOSTRAR com os meus resultados semanais que agora eu ACREDITO.
Esse vai ser meu desafio pessoal...

Eu QUERO, eu POSSO e eu VOU CONSEGUIR! =)


"As coisas não dão errado e partem seu coração e o tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo você foi destinado a ser." - Charles Jones

NO PAIN NO GAIN NO NOTHING!

Enjoy!

7 comentários:

  1. é amiga, emagrecer é um processo muito além da comida... muito alem da gula e sim um processo de mudança de dentro pra fora...não adianta...se não quando a gente ve, colocamos todo um esforço literalmente no lixo...mas nada como tambem aprendermos a recomecar...e nunca desistir...mudando o que esta errado e vendo onde podemos melhorar, tenho certeza que vais conseguir....mude a maneira de pensar...pensamentos tornam-se realidade, habitos se adquirem em 21 dias!
    Portanto !!! Boraaaaaaaaaaaaaa pro toda boaaaaaaa!

  1. O importante é que vc sabe a hr de parar e agir né.

    isso é o que importa

    bjs e avante

  1. Marianna Gomes disse...:

    Oi amiga! Que bom que vc lidou da melhor maneira com os seus obstaculos esse sem duvida é o segredo do sucesso, e claro perseverar sempre!! Single ladies é MAraaa! E a a Magali tem passeado c ela? Bju

  1. Pati disse...:

    Oi lindinha... Realmente para mudar precisamos nos conscientizar a cada dia que RA é para sempre, moderação sempre. Vc é determinada e focada, logo esses dois quilos vão para o espaço para a balança despencar mais...
    Confio em vc... Bjos

  1. VAL- MG! disse...:

    Amoreeeeeeeeee
    amanhã venho com calma, hehehe
    o negocio aki ta feio(correria) e
    assim como vc, quero conseguir e o principal ACREDITAR q vou chegar no meu objetivo...
    Tava pensando em fazer mais uma vez, minhas dietas malucas, mas não! Quero emagrecer pra vida inteira e nao soh por causa de uma festa ou MEU CASAMENTO hehehe....
    Tb fiz um planejamento alimentar e AF, axo q nao vou contar calorias, isso me irrita as vezes, mas comer sim oq estipulei e dizer nao para o q nao faz parte da minha alimentação...uhuulll
    vamos q vamos!!!!!!!!

    Bjks!!!!!!!!!!!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Mariiiiiii, sábado assisti o Lata Velha do Caldeirão do Huck, a prova que precisaram fazer pra recuperar o carro so lembrei de vc foi massaaaaaa assista tudo ai http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/latavelha/ Bjãooo

  1. Amanda . disse...:

    Ô Mulher..anda sumidona..to com Saudades de vç, gordinha ou não.!
    Beijo grande..