1 ano...

sábado, outubro 17, 2009
Que Filipe e eu moramos juntos! =)

Oi amores!!

Ontem, dia 16, fez 01 ano que eu e meu amor moramos juntos...

Meu amor, meu companheiro, meu apoio.. pessoa que quero 'aturar', e quero que me ature, pro resto da vida!! =)

05 meses depois que começamos a morar juntos, nos casamos.. e agora, dia 18, faremos 07 meses de casados.

Dizem que o primeiro ano de casamento é um dos mais dificieis, pois tem toda aquela adaptação, as descobertas de manias e por ai vai..

Eu não tenho nada a reclamar.
Meu primeiro ano foi maravilhoso e se os próximos forem assim, será perfeito!! =)

Desejo a todas a mesma felicidade, e até uma maior, que tenho... Vcs se sentirão nas nuvens!!

Mudando de Assunto...
Como minhas queridas estão de RA?

Eu estou LOUCA para voltar para a South Beach!!
Que foi que me ajudou a perder os 10kg..

Mas nao posso voltar ainda pois a minha sogra linda, para me agradar, fez uma tigelona de salada de frutas (eu sou a única que gosta!) e tenho que comer, né?!

E a South Beach pede que na sua primeira fase, que dura 14 dias, a gente não coma frutas, por causa do açucar natural (a frutose), e temos que usar o açucar que ja estão 'armazenados' nos nossos corpitchos...

Meninas, hoje eu vi um casado L.I.N.D.O. na Stradivarius...
o OLHO DA CARA de tão caro... 80 euros (cerca de 240 reais)!!! Mas é simplesmente maravilhoso!!

E se eu chegar aos 65 kg até a metade de dezembro eu me dou esse presente!
O maridão disse que ainda me ajuda (se bobear, ele ate me dá o casaco!!)

Mas tenho que chegar nesse peso.. pois não é casaco pra se vestir quando se tá bolota.. senão vira bonequinho da Michelin.. tem que tá elegante, chiquérrima!! =)

Então, amores, se pra vcs que estão entrando no verão, é rumo ao biquini de lacinho... pra mim, que vou entrar no inverno, é rumo ao casaco da Stradivarius!! hahahaha

O trabalho está sendo maravilhoso!

Trabalhamos com incentivos de diversas marcas.. e uma dela é a Guerlain..

Atingimos o objetivo desejado pela empresa, por isso ganhamos cada um, 350 euros em produtos, da nossa escolha, da Guerlain mais vale compras da Zara!!

Vou me esbaldar! =)

Essa é uma grande vantagem de trabalhar na Sephora..

Sempre estamos ganhando cremes, make up e perfumes maravilhosos!

E isso já é uma grana que não precisamos mais gastar.. sobra mais no fim do mês! =)

De resto tudo tranquilinho... Esperando a proxima folga, que será a terça, para ir buscar minha estante nova e poder organizar direitinho meus trecos e cacarecos!

beijo beijo e beijos

"... Apenas com o coração que se pode ver direito. O essencial é invisivel aos olhos". - Antoine de Saint-Exupéry

"Eu amo, não só pelo o que você é, mas pelo o que sou quando estou ao seu lado."

Enjoy!

0 comentários: