Coisitas e Dicas =)

sábado, outubro 24, 2009
Espero que gostem! =)

Oi, amores!

Lembram que no post passado comentei que ganhei um bônus da Zara?

Estava em dúvida se comprava um casaco.. mas r
oupas não quero comprar agora. Quero perder mais um pesinho e ai sim, compro o casaco da Stradivarius!

Então fui a Zara e comprei uma bota que AMEI e uns óculos a lá Dona Z
ila... No começo estranhei, pois afinal são óculos grandes, mas depois comecei a achar o máximo e estou cada vez mais apaixonada pela minha nova aquisição.

A foto não tá lá essas coisas pois foi tirada agora à noite.

E a colcha da cama, totalmente colorida, tb não ajudou.. mas dá pra ter uma idéia...
Isso meio cinza abaixo do óculos, é a caixinha dele.

O friozinho está chegando e já dá pra usar minhas botinhas! Se bem que esse modelo dá pra usar sempre.

O que vcs acharam??? =)

Outra coisa que eu vinha pensando..

Todos os dias aprendo algo novo na loja.. seja em maquiagem, seja em tratamento de pele.. sem nem falar nos perfumes.

E assim que eu aprender algo legal, vou postar aqui. Ai se vcs gostarem, façam o mesmo.

Afinal, cuidar da beleza NUNCA é demais!

Além de dar um trato e mandar os quilos pra PQP, precisamos cuidar da nossa pele (seja para tratar, seja pra prevenir) e nos sentirmos cada vez mais maravilhosas! =)

Então lá vai..

A primeira dica (o que acabei até ganhando com ela, pois foi minha gerente que me ensinou o tratamento e inclusive me deu os cremes) é um cuidado básico da pele.

O meu rosto tem a famosa Zona.T oleosa..

Tanto que o Filipe diz que meu nariz parece uma lâmpada (é um amor esse meu marido. rsrs)

Só que às vezes, ao redor e perto do meu nariz, fica 'descascando' um pouco..

Ou seja, tenho a pele mista... e meus poros estão ficando abertos (o que causa um maior número de espinhas e cravos..)

Hoje, indignada com a minha pele (afinal minha gerente é especialista em tratamento), ela me deu o Poreless Moisture (oily/combination skin) da Dr. Brandt e Hydramax + Active da linha Précision da Chanel.

O primeiro se usa na lavagem do rosto.. Coloca.se o creme, massageia bem e depois tira com água..

Esse vai atuar diretamente nos poros, limpando-os bem.

E o segundo é pra dar uma boa hidratada na pele. Afinal, pele oleosa é BEM diferente de pele hidratada.

Gente, sério... Fiz hoje pela primeira vez esse tratamento. E faz MUITO tempo que não sentia minha pele tão macia. DILIÇA!!

De resto, tá tudo lindo!!

Meu amor me deu um livro que eu queria faz um tempinho... The Lost Symbol, o novo livro do Dan Brown.

A loja tá vendendo bem e, além do ambiente de trabalho ser maravilhoso, meus superiores estão satisfeitos com meu trabalho... inclusive vou ganhar uma caixa com maquiagens da Sephora. O que é de praxe para novas contratadas..

Tá tudo certinho no Brasil com minha familia e amigos, aos pouquinhos venho perdendo peso, minha auto.estima tá ótima e estou batalhando para que ela fique nas nuvens...

Enfim, TUDO LINDOOOOO!!

E um dos meus maiores desejos é que tudo esteja lindo para todas vcs, minhas amigas, meu apoio!

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdicio da vida está no amor que não damos, na força que não usamos, na prudência egoista que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." - Carlos Drummond de Andrade

Enjoy!

8 comentários:

  1. guriaaaaaaa nem me fala, nao tenho tido tempo pra nada....antigamente passava todos dias nos blogues, agora é 1 x por semana ih ih....porque comecou a aumentar a populacao la no meu e nao consigo mais dar conta hahahahaahahahhaha...quando vejo ja to toda perdida nas visitas, ainda mais que recebo emails de pessoas que nao tem blogue e que me deixam comentarios, pedem ajuda... entao dai vai acumulando mais ainda, como é mais facil responder 1 email do que visitar blogue a blogue.... que bom que tudo ta indo 5 estrelinhas por ai...que emprego bom esse ai hein, adoreiii as botinhas :) Um lindo domingo pra ti amore, amanha eu tenho pesagem depois de 500mg de vergonha na cara na veia...hahahahahahhahahaha depois de marcar 77 e tal na segunda feira....aff... beijuuuuuuuuuuuuuuu

  1. MARIIIIIIII...
    fala serio, um serviço desse não é pra qq uma heim....
    linda e bem arrumada e ainda ganhando pra isso hehehehe
    ahh quem me dera rsrsrsrs
    amiga onde acho esse creme? rsrsrs
    qdo tiver umas coisinhas de beleza ai pra vencer despacha pra cá...hehehe

    bjks!!!!!!!!!!!!!!!

  1. AHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHUAHAUHAUAHUAHAHUAHUAHA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TB QUERO UM CARTAO DE 40 EUROS PRA GATSAR T______T
    ahauhauahuahauha

    eu vou ai te visitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar amiiga!!!


    te adoro nega

  1. a bota...ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii.. linda linda linda..bjs

  1. Marianna Gomes disse...:

    Amigaaaaa amei a bota tem cara de ser super confortável e com certeza ela combina em todas as horas! O óculos grande eu sempre amei há anosss atrás meu ex namorado dizia q eu usava óculos de véia, rs. Hj em dia ta super na moda né? Eu adoro da um estilo total, bela compra! Tb tenho a pele q nem a sua. Tb c esses produtos ai fica facil cuidar da pele né amiga? Hehe aq é uma fortuna pelo menos pra mim rss, mas valeu a dica e por enquanto vou adptando-as :p Graças a Deus está td bem com vc, por aq tb, mas vc sumiu do meu blog né? snif, rs. Bjão boa semana q bom ta esfriando ai, e q bom q ta esquentando aq hehe

  1. Cris disse...:

    desse jeito ate eu quero trabalhar ai, risos
    bjs, boa semana!
    Cris

  1. Sissy disse...:

    Amei as botas! Muito chique!
    Tenho o mesmo teu problema no rosto...a tal zona T. Ou melhor, tinha. Ultimamente ele anda muito seco. Horrível. Tenho que dar um jeito.
    Bjs

  1. Liany ou Lyh disse...:

    Depois me conta do livro se é bom...adoro Dan Brown.
    Tem selinho reservado pra vc...bjs