Não sei o que aconteceu ontem...

sexta-feira, outubro 23, 2009
Mas fiquei mal...

Gente,

ontem no trabalho, de uma hora pra outra, fiquei cansada..

Assim, do nada! Parecendo um inicio de uma gripe...

Fiquei molinha, com o olhar cansado... sai da loja praticamente me arrastando.

Sei que não é gripe, e hoje estou bem melhor.

Acho que foi pura energia ruim, sabe?

Eu acredito nessas coisas.. ainda mais pq falamos com várias pessoas durante o dia... sabe-se lá que tipo de energia as pessoas carregam..

Cheguei em casa e fui direto pra cama. As 10 das noite já estava no mundo dos sonhos e me levantei agora.. quase 11 da manhã!

Detalhe que acabei de voltar das minhas folgas, e que tinha descansado bastante..

Hoje Já é Outro Dia!!

O cansaço foi embora e daqui a pouco começarei a me arrumar para ir ao trabalho..

Ontem a loja deu aos vendedores um cartão de Zara valendo 40 euros!! Uhuuuu!!!

No meu intervalo de 1 hora, vou dar uma passada por lá.. Tem um sapato da Zara que tô paquerando faz um tempinho.. fora os casacos de lá que são maravilhosos...

Mas com os casacos vou esperar mais um pouquinho.. pois já tenho meu coração depositado em um da Stradivarius... que só vou comprar depois de perder mais 10kg!!

Falando nos 10kg, vi em vários blogs a proposta da Boa Forma.

Achei o máximo, e como não tem a revista por aqui, minha queridissima Vivi teve todo o trabalho de me enviar por email os exercicios para se fazer em casa.

Obrigadão, amiga. Vou me esforçar mil vezes mais só para 'pagar' esse carinho todo! =)

Ontem tb tomei algumas medidas.. comprei uma garrafa de água de 1,5l, coloquei no meu armário no trabalho e só vou pra casa depois que terminar a garrafa!

Só assim pra poder criar vergonha e hidratar o corpo...

E tb voltei a South Beach, vou fazer os exercicios que a Vivi me mandou e continuo na minha busca a cinta.. e lógico, creminho da Collistar.

Continuo cuidando da pele, cabelos, unhas... tudo para a auto.estima ir nas alturas.

Quem tem contribuido com isso tb é o Filipe..
Ele tem notado todas as minhas Mudanças
Diz que tô mais levinha, que as gordurinhas das costas não existem mais, que até meu sorriso tá mais leve e bonito =D

No mais, amores.. só MUITO feliz em ver que todas continuam em busca dos objetivos!

"Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre quem você é. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo MUDA. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos os eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidade para fazer o que você veio fazer aqui." - Neale Donald Walsch

Enjoy!

6 comentários:

  1. é tem dias que da a sensação de energia roubada né,

    ótima sexta

    bjs e avante

  1. Anônimo disse...:

    Bonus da zara... kero um emprego assim :(....rs... mas vamos lá.. deixa a canseira de lado.. e bola pra frente.. pensa nos mimos.. pensa nos mimos..bjs e uma ótima sexta

  1. Sissy disse...:

    Também sinto isto às vezes...parece que nos roubam a energia. Muito ruim.
    Que chique, bônus da Zara. Aproveita bem!
    Bom final de semana!

  1. Manu disse...:

    Amiga acredito demaiiiiiiiiiis em energia negativa. Menina conheci uma criatura q todo dia chega dizendo q quer matar alguém q chegue perto dela, q o dia tá horrível e por aí vai. Eu já saí de perto, ta doida, logo eu q tenho gargalhadas pra distribuir por todos, dava n. Amore e como tu ta?? Kd nossa vida nesse MSN??? Bora aparecer né =ppp Bjoooooo

  1. Ma Japonesa disse...:

    ai que deliciiia isso ne amore!!!
    muito bom ver os resultados e ser elogiada!!!

    muito boom meeeeeesmo!!!

    boora ficar tod tod toda boooa!
    *-*

    beios

  1. Bom dia cara amiga,
    Estava procurando algo na net e caiu justamente no seu blog. Não pude deixar de lê-lo e achei muito interessante quando vc falou de sentir-se fraca de repente. Logo pensei que o problema estaria relacionado com a sua alimentação, mas não poderia ainda fazer tal afirmação, mas fui lendo um pouco mais e vi que realmente vc está acima do seu peso ideal, correto.
    Gostaria de poder te ajudar.
    Se quiser saber como me envie um e-mail.
    Uma ótima semana.
    pauloparedess@hotmail.com