Folga e Selinho.. UPDATE

terça-feira, outubro 27, 2009
Descanso desejado chegou!!

Oi amores...

Hoje e amanhã são minhas folgas.

E quero a
proveitar muuuito!!

Nem sei o que vou fazer ai
nda.. o certo é que não vou ficar em casa.

E o tempo que eu ficar em casa, vai ser para cuidar de mim! Fazer as unhas, dar um jeito no cabelo..

Essas coisas que nos faz um bem
danado... fora os elogios do Filipe, que fica feliz da vida quando eu me cuido.

Fico falando pra ele se preparar, pois quando emagreço eu viro perua! rsrsrs

Sempre saio de casa toda arrumada, boto um salto (adoro!), perfumada... e ele acha o máximo.

Diz que adora quando eu 'estou perua'.. pois significa que estou me amando.. fora que, usando as palavras dele, 'muito melhor uma perua do que uma desleixada'!

Então, amigas... vamos nos cuidar. Para eles, mas principalmente, para nós mesmas!!

Quando nos cuidamos, quando prestamos atenção a nós mesmas, valorizamos os pequenos detalhes maravilhosos que normalmente deixamos de lado, e aprendemos usá-los ao nosso favor!

Mudando
de Assunto...

Ganhei um selinho da queridissima Liany... gente, vcs tem que visitar o blog dela. É lindissimo!! E quem adora pin.u
ps como eu, vai amar!

Regras

1. Postar o selo e indentificar quem o indicou. Ok

2. Contar para onde foram nas 3 melhores viagens que fizeram. Sevilha, Seattle e Jericoacora

3. Contar 3 lugares que ainda pretendem conhecer. Egito, Italia, Japão

4. Indicar a 10 amigas blogueiras, avisando da indicacao do selinho. Karen, Manu, Akemi, Renata, Cris, Val, Jessica, Vivi, Pati, Nara.



UPDATE

Oi, amores...

Então.. falei com a minha mãe agora a pouco..
Tento falar com ela quase todos os dias.

Me faz bem e faz com que a saudade diminua um pouco. Pelo menos enquanto estou falando com ela...

E ai ela me disse que a minha irmã linda tá querendo vir me visitar em janeiro!! YEAHHH!

É assim.. a bichinha é trabalhadora que só e o instituto alemão no qual ela dá aulas, deu uma bolsa para ela vir na Alemanha fazer um curso..

E ai e
la quer aproveitar para passar uns dias cmg! =)

Nessa foto estamos eu, Filipe, minha mãe gata e a Mira (minha irmã) no Bagdá Café em Curitiba.. foi no meu aniversário em 2007.

E em setembro agora, a Mira não pôde vir por causa do trabalho (ela dá aulas de alemão na Wizard e em um colégio pelo tal instituto alemão)... e espero muito que dê certo ela vir em janeiro.

Então ta ai... Mais um incentivo de puxar na RA..

Já deu certo com meus pais.. eles tomaram um pequeno susto com meus 10kg a menos..

Agora quero que a minha irmã tenha um susto daqueles pq quero tá comemorando 20kg perdidos!!

Meu deadline para tá com 65kg é até metade de dezembro... Então vamo lá!

Mais um countdown entrando no blog...

Created by OnePlusYou


Beijos ENORMES!

"Uma pessoa vale tanto quanto o valor que dá a si própria." - François Rabelais

Enjoy!

4 comentários:

  1. Sissy disse...:

    É verdade, quando estamos mais magras, adoramos ficar peruas...rs
    Que estranho, na tua lista de blogs aí do lado, o meu blog não tá atualizado. Tá como 1 dia atrás...estranho, será que tá aparecendo isso pra todo mundo?
    Aproveite a folga!
    Bjs

  1. Anônimo disse...:

    Adoro dias de perua..rs.. bjs e um ótimo descanso!!!

  1. descanse bastante, e aproveite mesmo para se cuidar,

    bjs e avante

  1. Marianna Gomes disse...:

    Que bom que está aproveitando suas folgas e realmente temos que nos cuidar eu estou fazendo isso mais ainda antes era mais desleixada :p Que legal Mariii tomara que dê tudo certo e sua irmã possa ir :) Fico na torcida pra dar tudo certo, beijão