Dia gostoso..

terça-feira, outubro 20, 2009
ideal para ficar debaixo de um edredon!!

Oi amores!!

Hoje e amanhã são meus dias de folga, e acreditem, acordei bem cedo (as 07:30 da manhã), me vesti e quando já estava prontissima para uma boa caminhada, tive a brilhante idéia de olhar na janela: dia nublado, frio e chuva!!

Mas vou aproveitar BEM minha folga!

Nada de ficar em casa.

Afinal, corpitcho já se acostumou com a nova rotina e quero aproveitar a companhia do maridão.

Vou ao shopping (até nas folgas rsrsrs), cinema e se bobear, jantar fora... Sei que estou de RA, mas ficar escrava tb não tá com nada, né?!

O importante é moderação e no dia seguinte,
compensar.

Continuo perdendo peso... não tanto e tão rápido quanto gostaria. Tenho que apertar um pouco mais o passo.. mesmo assim, todos os dias mando pra PQP 100, 200g..

Tb tenho notado que tenho ficado flácida.. e sabe o que tenho pensado em fazer? Comprar daquelas cintas que modelam o corpo e corrigem a postura.

Sei que os cremes modeladores, de boas marcas e usados corretamente, e lógico aliado a uma boa alimentação e exercicios, funcionam!

Isso eu vejo diariamente na loja, com as clientes que utilizam tais cremes.

Já comprei o meu.. o da Collistar, que falei no post passado. Notei que faz efeito quando faço os exercicios.. mas como não são todos os dias, pretendo usá-lo quando for trabalhar, aliado a tal cinta.

Pois ficar
mais de 08 horas em pé, caminhando de um lado a outro (sendo atendendo clientes, sendo repondo estoque ou arrumando a loja) perde-se MUITA caloria... e não deixa de ser um exercicio...

Não custa nada tentar! Se eu notar que realmente faz efeito, prometo que relato tudinh
o. E mesmo se não fizer tb... assim, se for uma perda de tempo, vcs saberão e não farão o mesmo! =)

Outro grande motivo, alem de modelar a cintura (funciona tanto que as 'lipoaspiradas' tem que usar a cinta por pelo menos 3 meses, para modelar o corpo), é o de melhorar a postura.

Todas nós sabemos que quando melhoramos a postura, além das dores nas costas que diminuem, parecemos mais altas e elegantes... então não temos nada a perder.

Lógico que
não vou comprar daquelas cheias de fecho e por ai vai... quero uma lisa, própria para a postura mesmo, que se veste tipo camiseta regata. Primeiro, comprarei uma preta... para usar no trabalho (nossa farda é preta)... e se eu notar resultados, compro uma branca para o dia.a.dia! =)

No mais, meus amores, tudo em paz... só desejar a todas uma terça.feira maravilhosa, com muita luz, sucesso e bem light!

"Se você quer o arco.iris, tem que suportar a chuva." - Dolly Parton

Enjoy!

9 comentários:

  1. Pati disse...:

    Oi linda... aproveita a folga com o maridão tá... passeie bastante e curta a janta.. e depois, retorne para a RA...
    Bjos e uma ótima terça...

  1. Liany Kirchner disse...:

    Oi linda
    Melhor 100 - 200 que nada como eu. To parada na balança!
    Sabe uma coisa que minha prima sempre comeu pra combater a flacidez gelatina, aquela sem sabor, ela dissolvia no café com leite. A gente nem sente.
    Se a cinta for "mara" conta deois, tá?
    Beijos e boa terça

  1. Sissy disse...:

    Aproveita a folga! E depois me diz se esse creme, Collistar dá resultados mesmo.
    Bjs

  1. Vou procurar flor o creme.... to precisando aahhahahaahah tudo pra ficar toda boa....hhahahhaahha tem que ser.... Uma beijoka e pqp chuvaaaaaaaaaaaa que odioooooooooo eu odeiooooooooooooooo ...só mesmo pra dormir hahahahaahha mas como eu vou p AKDIMIA hahahahhahh Beijuuu florrrrrrrrrrrrrrrr vamuuqvmauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

  1. Anônimo disse...:

    Eu tenho uma dakelas cintas emborrachadas..mas fico meia hora e ja me dá fanikitu...
    bjs e folgaaaaaaaaaaaaaaaa é tudo de bom!!! rs

  1. Michelle Santos disse...:

    Mari, tá postadíssimo! bjs
    Me passa seu gtalk depois!! O meu é michelle.santoss@gmail.com

  1. Kiki disse...:

    Oi, linda, vc nao tem vontade de fazer exercicios ao inves de comprar a cinta? acho q faz mais efeito...
    bjs, Cris

  1. Vivi Jardim disse...:

    Flor me passa teu email que te envio a página da revista com os exercícios!
    Bjokasssssssss

  1. Marianna Gomes disse...:

    Que delícia dia de folga ne Mari? Que bom que está perdendo peso. Quanto a flacidez eu acho que não teria nada melhor que musculação mass ai vc que tem que ver ne ;) A cinta deve ser show mesmo tb preciso melhor a postura poderia usar ne? E uma que apertasse bem na cintura pra fazer cinturinha, hehe. Linda frase amiga! Bju