Domingão....

domingo, agosto 16, 2009
e sem Faustão.. maravilha!!
Ontem a Feira Medieval foi uma delicia!!
Além das atrações da feira (trovadores, pessoal vestido a carater, barraquinhas e etc) encontramos com alguns amigos.
Filipe tem um primo muito próximo, o Marco.. sabe daqueles primos que cresceram juntos, estudaram juntos, são praticamente irmãos? Então.. o Marco é desses.
E ele estava lá ajudando outro amigo em comum com o Filipe que tinha montado uma barraca para vender melosa (que basicamente é aguardente de medronho com mel. DELICIA!!)
Enquanto eu fiquei conversando com a 'namorida' do Marco (são namorados mas moram juntos) a Dora, o Filipe ficou acompanhando o Marco e os outros meninos na barraca.
No final da noite eles mais beberam do que venderam alguma coisa!!
Pelo menos o Filipe teve juizo e não bebeu muito. Mas o Marco... sinceramente até agora eu não faço idéia de como ele conseguiu ir trabalhar hj.
De qualquer forma, foi muito legal. Pus a conversa em dia com a Dora e nos divertimos muito.

Por volta da 1 da manhã, ainda na feira, a fome bateu...
E como toda feira, so tinha bolos e sanduiches (pão com chouriço, com torresmo) para vender.
Comprei uma pizza mas após a primeira mordida ela foi logo deixada de lado.. não caiu bem e quando cheguei em casa fui direto no sal de frutas. E o Filipe matou o pouco que bebeu com um pão com torresmo.

Voltamos pra casa felizes e MUITO cansados, graças as ladeiras de Silves.

Hoje meu amor acordou cedo e após me dar beijinhos de bom dia (sempre ele faz isso!! Adoro!) e foi ao distribuidor pegar alguns itens para o supermercado. E eu aproveitei e dormi um MONTE!! Até as 12:30!!

O almoço foi na casa da minha sogrita. Espaguete c
om galinha cozida.

Por falar em almoço... como vcs estão de dieta???
Maridão me falou ontem que apartir de segunda vai voltar a dieta séria cmg!! O que me fez MUITOOOO feliz! Pois dá ultima vez que fizemos isso juntos
eu joguei fora 10kg!!
Eu sei que devemos ter força de vontade e que podemos fazer isso sozinhas.. mas o apoio do seu companheiro é muito bom! Principalmente quando ele entra no mesmo barco que vc!! Tudo vira light em casa.


Então já sabem.. Amanhã, 17.08.09, o negócio vai ficar sério de novo. Não que eu não tenha levado à sério o Intensivão mas cometi deslizes que não vou me permitir mais cometer. Prometi a mim mesma e VOU cumprir. 5kg a menos até o fim do mês!!

Já pela manhã iremos caminhar nossos 7km e começaremos o dia com suco de pepino com tomate. Já sei, já sei.... Um grande 'ECAAAA' veio na cabeça, né?! Mas juro que não é tão ruim quanto parece, e alimenta bem!!

E agora a tarde, Filipe vai tirar o atraso do sono e eu vou ver um filme de terror básico. Quando ele acordar iremos dar nossa volta de bike (11km / cerca de 1 hora). E vc? O que vc fazer para aproveitar seu domingão da melhor maneira para você??

Depois de toda essa lengua-lengua.. só quero desejar a todas um
domingão maravilhoso!

E quero desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO a minha querida TER
ESINA. Capital do Piaui, aonde cresci, mora minha familia linda e tenho amigos maravilhosos.

"Ei, você, me deixa tonto, zono
quase como um louco de encantamento
Eu desanoiteço no seu todo de mulher
No verde dos seus olhos de menina
Seu olhar de querubina faz o sol me esquentar
E quando é noite a lua nina Teresina
Que desatina até o sol raiar

E de manhã, eu olho pra Timon
E sinto um gosto bom de Parnaiba desaguar
Então eu choro transbordantemente
De alegre enchente no meu coração
São dois veios vivos como as aguas claras
desse Parnaiba que não volta mais
Apenas olho minha Teresina
Como quem delira na beira do cais."
Teresina - Quinteto Violado


"As horas correm, o dia passa, o tempo voa. Tire um tempo só seu, respire fundo, olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas. Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer e por qualquer motivo não o fez, arrisque, não tenha medo, sejas feliz. Te desejo um ótimo domingo repleto de realizações." - autor desconhecido

Enjoy!

1 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    HAHA domingão sem Faustão bem melhor mesmo rs. Fiquei imaginando essa feira medieval acho que eu ia amar :) Eta esses biriteiros hein hehe. Que bom q vc se divertiu amiga fico felizzz. Que fofinho ser acordada c beijinhos, fico feliz de novo por vc rs. Que legal que o Felipe vai voltar a dieta, fico mais feliz ainda hehe com certeza isso vai te fazer muiiiito bem! Pepino com tomate? Ixe maria :p um dia eu provo quem sabe! Hahaha legal o quardrinho do Garfield, e parabéns a sua cidade! Bjao amiga!