Segunda...

segunda-feira, agosto 24, 2009
hora de pôr a vida em ordem!!


Olá, meninas...

Vcs tem algum ritual de segunda.feira?
Eu tenho!
Nas segundas eu gosto de sentar e escrever em um caderno os objetivos que quero cumprir na semana. Por eu não poder trabalhar ainda e consequentemente não ter aquela rotina diária, escrever meus objetivos me ajuda a manter o foco.

E assim vou fazendo.. de segunda em segunda... escrevendo meus objetivos e aos pouquinhos conquistando cada um. É o mesmo principio dos 5kg (vou perder 5kg, depois 5kg... e até chegar a meta final).

Essa semana pretendo:
  • continuar com a minha queridissima South Beach.
  • continuar firme e forte no SuperAção.
  • beber pelo menos 1 litro e meio de água por dia.. NECESSÁRIO!!
  • Usar e abusar da minha caixa de Pandora. Nossa, como tem me ajudado!!
  • Me desafiar nos exercicios! Mandar a preguiça pra PQP!!
  • Ver o lado positivo das coisas chatas. Faxina, por exemplo, GASTA CALORIAS!!
E hoje, iremos a Fatacil.
Vai ser um ótimo treino para meu auto.controle! Barraquinhas
lotadas de guloseimas, lembram?? Mas não se preocupem! Certeza que minha caixinha de Pandora vai estar a todo vapor!

Ai menina....



Nada melhor do que uma fotografia pra dar um tapa de verdade na cara da gente!!

A responsável por eu cair na realidade e ver que tav
a gorda foi essa beleza aqui:


Ai a anta aqui, depois de 10kg perdidos desde dessa foto, resolveu 'maneirar'... e por curiosidade tirei hoje outra foto, de calcinha e 'seutião', e CHOQUE!!! Quer dizer.. nem tanto né.. a balança não mente! Mas foi a confirmação de que continuo ENORME!!

Depois do choque inicial, da dor do tapa da verdade, cai na real novamente!
Mandei o emocional passear e o racional tomou de conta da pessoa aqui novamente.
Foi exatamente o que eu estava precisando pra cumprir realmente tudo o que venho dizendo.

Nada como um pé na bunda (no caso um tapa da verdade na cara) para fazer a gente andar pra frente!!

Uma ótima segunda feira, assim BEM LIGHT, para todas nós!

"A diferença entre o impossivel e o possivel está na determinação de uma pessoa." - Tommy Lasorda

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o TRIUNFO PERTENCE A QUEM SE ATREVE e a vida é MUITO para ser insignificante." - Charles Chaplin

Enjoy!

6 comentários:

  1. Oi Mariana querida... Bem, eu não nasci para ser dona de casa, tem me custado muito estar desempregada :P odeioooo cozinhar, e gosto de coisas practicas, sendo assim, eu sempre tomei herbalife...hahahhaha, no inicio era ate para perder peso, mas agora é porque realmente gosto... e não sei viver sem... é practico, rápido e nao suja quase nada hahahah... Uma beijoakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  1. VAL disse...:

    Oi Mari...vc eh mtoo linda...
    Vai conseguir sim e vamos juntas jeim...
    Então, eu comprei o simulador de caminhada e veio de brinde o livro da SB, mas dai ja tinha lido algumas coisas sobre atkins e axei mto restrito, pq nao eh liberado o leite, tomate e iogurte, coisas basicas ne...
    Mas o q mais me atrapalha sao os cardapios, se puder me dar dicas do q comer nos lanches,pp eu agradeço!
    bjinhos....

  1. Renatinha disse...:

    Não disse que vc era linda de verdade.
    Amiga eu só me acho gorda nas fotos, no espelho pareço mais magra e até esqueço do quanto baleia estou, por isso agora eu olho as fotos para cair na real...
    Com vc é assim?

  1. Mariana disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Akemi disse...:

    Olá querida! vim ver seu blog :D
    quando eu me olhava no espelho, eu me via magra, e quando alguém tirava uma foto minha, eu via a realidade! Pra mim aquilo era um choque bem forte, e por isso, vivia fugindo das cameras! Por mais que pareça difícil, você tem todas nós para te ajudar no que for preciso! Conte sempre comigo! Mil beijinhos e força para nós!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Ih amada não tenho ritual de segunda não mas gostei de sua idéia. Na segunda costumo renovar minhas esperanças de que nessa semana posso fazer mais coisas úteis ;) 'seutião' é ótemo hehe Muiiito boas as frases ;) Bju boa semana for you too!