Domingão!!

domingo, agosto 30, 2009
Aproveite o descanso!!

Não necessariamente ficar assim de bobeira, só deitada sem fazer nada.. (Se bem que tem dias que nada melhor do que uma rede!)

Faça algo que não tem tempo para fazer durante a semana.. Vá ao cinema, ande de bike, leia um livro, vá ao salão, curta um jantar à luz de velas com o maridão.... relaxe do stress da semana, descanse a alma e recarregue as energias para uma nova semana. Aproveite cada minuto!

E como as senhoritas estão de SuperAção??

Falta pouquinho agora. Não perdi o que eu queria, mas perdi alguma coisa. Então TÔ NO LUCRO!!
Minha vontade mesmo era de perder pelo menos uns 10kg até o dia 9 de setembro.
Só que faltam apenas 10 dias.. e nem bebendo somente água e comendo só gelo dá p conseguir isso.
Mas, palavra de escoteiro (que eu nunca fui!), que vou fazer de tudo para pelo menos desinchar, perder o 'buxo' e mandar pro espaço pelo menos 3 quilos.


Falar em faltar um pouquinho.. Vcs viram meu Countdown?

Vou falar tanto nisso nessa semana que vcs irão me mandar calar a boca.

Mas é que tô tão ansiosa, tão feliz, tão animada, tudo 'tão' de coisas boas!!
Não vejo meus pais desde fevereiro e meus tios desde do natal.
Quero muito mostrar minha vida, meu apt, a cidade, falar dos meus planos pro futuro (se bem que falo disso quase todo dia com a mamãe)... o novo mundo que estou vivendo!

Por isso, minhas queridas, me perdoem se nesse periodo de visitas (eles irão ficar do dia 10 a 21 de setembro) eu dê uma sumida.. é por uma boa causa. Vou tá aproveitando o colo da familia!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e VIVA intensamente. Antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos." - Charles Chaplin

Enjoy!

3 comentários:

  1. Akemi disse...:

    OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    nunca ouvi falar de simulador de caminhada O__O
    como que é? é bom meesmo?
    aaaaaaaaah e eu vou tirar foto de biquine b, nem que seja - 4 hauahuahauhauaa
    vai ta nevando mas dentro de casa vai estar quentinho! hahahahahahah
    vamos ficar lindas né amiga? e vamos curtir muito a viiiiiiiiiida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    uhuuuuuuulll!

    e fooorça amiga! força que a gnt VAI CONSEGUIIIIIIIIIIR!!!!!!!!!!!!!

    beijooooooocas

  1. Amoreeeeeeeeeeeeeeee!!! Obrigadao pelo recado de hoje...é eu tambem acho até minha pele mudou.... a minha aliança de casamento tá caindo , mas caindo mesmo.... isso quer dizer que to mais magra do que quando casei, e eu que queria apenas voltar a meu peso de quando tinha casado :) até minha gengiva mudou... meu dentista amou hahahahahahahahahah vou fazer o que tu disse amanha, vou pegar nessa calça 42 e vou medir nas outras só pra ver, e vou vestir umas 52 AFFFFFFFFFFFFFFFFFff como eu pude ficar naquele estadinho...creduuuuuuuuuuuuu!!! mas q eu tenho medo de pirar com isso eu tenho mesmo... por isso quando eu tiver com 69 e tiver pirando voces me avisem haahahhahahahaha !!! Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vamu q vamuuuuuuuuuuu !!! e aiii que inveja a familia toda aqui !!! :) Aproveitaaaaaaaaaaaaaaaa ! mil beijinhos e uma segunda super light !

  1. Manu disse...:

    Menina q coisa boa, colo de mãe é indiscutivelmente o melhor remédio pra tudo na vida!! E a tia já pode fazer uma viagem longa dessas??? E a Miroca n vai??Bjoooooooo