Quem quer pão?

terça-feira, agosto 18, 2009
.. que tá quentinho, tá quentinho, ta quentinho...

Oi, meninas!

Lembram dessa música da Xuxa?

Pois é... não tem nada mais gostoso do que um pão bem quentinho.
Eu sou uma chocólatra confessa. Principalmente na é
poca da TPM.
Mas meu maior pecado é pão. Eu simplesmente ADORO!!

Aqui em PT então.. tem cada pão caseiro maravilhoso.

E para minha, e de muita gente, maior tristeza, nosso amado pão engorda. MUITO!
Por isso quando vi essa reportagem da Marie Claire e
u tive que postar o link.
São dicas maravilhosas de como comer pão sem ganh
ar tantas calorias.
Vale a pena conferir!

Também fuçando na net vi sobre o programa The Biggest Loser.
É um reality show da NBC no qual eles pegam um monte de gordinhos e os colocam pra malhar de verdade. Dão toda as 'ferramentas': personal, nutricionista e etc.
Ganha quem perde mais!
Olha só essa galeria de fotos de pessoas que se inspirara
m no programa e enviam fotos de 'antes e depois'.
E esses dois ai embaixo, se conheceram no programa, perderam peso juntos e se casaram depois.

Se eles conseguem, a gente tb consegue!!!

Ontem..
meu dia foi PERFEITO!!!
Minha RA. de acordo com a South Beach foi totalmente sem falhas.
Os exercicios tb foram feitos (1 hora de musculação + 1 hora de bike)
Maridão tá firme e forte cmg.
Ê laiá!!! Tá tudo 'nos conformes'!!

A Val tá num desafio bem legal.
A balança tem que marcar 66kg até dia 12/10.
Eu queria muuuito participar, mas minhas visitas deliciosas irão chegar dia 10 de setembro e vão ficar comigo até o dia 21. E quem conhece meus pais e meus tios sabe que visita deles significa jantares e farrinhas. Regadas com muito vinho, margueritas, capirinhas...

Mas prometo (com sinal de escoteiro e tudo o mais) que vou me segurar o máximo!
Não vou ficar forte na R.A. mas vou fazer de TUDO para não engordar tb. Senão todo o trabalho vai por água abaixo. E isso seria uma grande burrice minha.
E assim que eles voltarem pro Brasil, lá se vai euzinha aqui apertar o cinto novamente!

Filipe e eu fazemos hoje 5 meses de casados!! DELICIA!!
Dizem que o primeiro ano de casamento é o mais dificil, por causa das adaptações e tudo o mais.. Se o esse ano já ta sendo maravilhoso, imagine os proximos!!
Detalhe pra minha cara bêbada na foto! rsrs


"O melhor da vida é quando encontramos pessoas que fazem de pequenos instantes, GRANDES momentos!"

No mais, só desejar a todas uma terça feira MARAVILHOSA! Bem iluminada e cheia de sucessos!

"Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em SUPERÁ-LA." - H.W. Beecher

Enjoy!

5 comentários:

  1. Oiiii queridaaaaaaaaaaaa Parabens pelos 5 meses de casada e parabens pelo dia perfeito o meu foi mais que perfeitooooooooooooooo! to muito feliz e vou fazer tudo direitinho hoje de novo !! :) Uma beijokaaaaaaaaaaaaa e boa terça !

  1. Renatinha disse...:

    1-Parabéns por ter feito a RA direitinho ontem.
    2-Parabéns pelos 5 meses de casamento.
    3-Parabéns, você é linda!!!!

    Amiga tenha muita força quando sua família chegar, tente realmente cumprir com seus objetivos alimentares. Você pode!

    bjks

  1. Mirian disse...:

    Oi Má! Parabéns para seu dia perfeitinho! Vamos pro proximo agora hein?

    Oia até gosto de pão, mas não é algo que me dê água na boca, sou muito mais uma bela rosca com bastante calda de leite condensado e coco...heheh! Xõ exorciza pensamento gordo...heheh!

    Bora pra mais um dia impecável, a gente vai conseguir :)

  1. ju disse...:

    Chuchuuu parabéns pelos 5 meses de enforcamento!!!hehehe
    Meu pecado tbém é o delicioso pão,ainda mais bem quentinho...hum...
    Graças a deus estou uma semana sem comer pão,ja estou com crise de abstinência...huhuuu
    Muitos bjinhosss e força na peruca!!!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Essa music da xuxa é inesquecível né sempre acordava e nesse momento estava jogada no sofá largada curtindo minha infância :) Pois é verdade, pão é bom mas engorda ne to ligada :\ Menina eu assisti esse realit show é muiiiito legal, coisa boa ver as pessoas se superando e que historia legal desses 2! Que bom que seu dia foi perfeito :) E PARABÉNS pelos 5 meses e que Deus conserve esse casamento assim, cheio de coisa boa, ihuuu Bjão