SuperAção

quarta-feira, agosto 19, 2009
prontas para mais um desafio??


Vocês já estão sabendo do novo desafio da Mirian, ?!

Não se esqueçam que a inscrição tem um prazo!!

Mudando de Assunto...
Quero agradecer pelos recados de carinho pelo dia de ontem. Me afagou MUITO a alma!!!
Obrigada obrigada obrigada obrigada MESMO!!!
Juuuuuuuuuu
!!! Amiga do coração que eu morro de saudades!
Pq
diabos tu não faz um blog mulher?? E nada da senhora entrar no desafio muito a sério viu?! Tu é um palito!! Provavel teu IMC ser abaixo do peso normal!!

Mudando de Assunto parte II...
Ontem a noite eu estava tirando a maquiagem, lavando bem a tela, passando tônico, colocando gel nas espinhas que vieram junto com a TPM, passando hidratante e por ai vai... Quando o Filipe me diz que eu passo tanto tempo, nas palavras dele, "desembelezando do que embelezando".
E é verdade!

E cá entre nós, eu acho essa parte até mais importante.
Cuidar bem da nossa cútis (só lembro do abelardo da novela da mamuska hahahaha), nosso corpo, nossa alma... é isso que realmente mantém nossa beleza!!
A maquiagem só realça.

E vcs?
O que vcs fazem, além da RA, para cuidar da 'casca'?
Vamos trocar idéias!! Quem sabe eu possa adicionar mais coisinhas no meu ritual diário!!

Ah!! E pra variar um pouco eu Mudei meu template de novo!!
Aquelas cores pasteis do template antigo tavam me irritando...
Mas guardei, pra quando eu tiver num 'dia pastel', Mudar de novo!!
Culpa da falta do que fazer!! hahahaha

"Torna-se indispensável manter o vigor do corpo, para conservar o do espirito." - Luc de Clapiers

"E vice-versa!" - Mariana, a tal que tem um blog chamado Mudanças

Enjoy!

7 comentários:

  1. Renatinha disse...:

    Oieeeeeeee!!!!
    Mari, desde que comecei o blog tenho me cuidado melhor, um milagre.rsrsrs. O tempo q tenho é a noite quando a minha princesa dorme melhor,então eu começo com o creme anti-estrias passo nos lugares específicos, depois eu vou para a loção redutora de celulite, e aí passo em todo o corpo a loção hidratante que amacia e finalizando passo outra loção hidratante que tem o cheiro maravilhoso q o maridão gosta, só para perfumar. E não fica uma mistura de cheiros não, o único cheiro que fica é da última loção.
    No rosto eu tonifico todas as noites e passo hidratante.
    Cabelo, vai de escova marroquina, maravilhosa, pois deixa o cabelo ondulado e com brilho, no meu caso.

    Mas preiso de fazer mais, tenho vontade de fazer drenagem linfática todos os meses. Só fiz uma vez e minhas celulites disseram adeus. Mas ganhei muito mais.

    bjksssss

  1. Manu disse...:

    Alohaaaaaaaaa eu quero dizer q eu só volto pro blog qd me arranjar um lay melhor, eu querooooooooo =) Ahhh e tira esse negócio de verificação de palavras dos coments pq às vezes n dá certo e n fica o comentário falei?kkkkkkkkkk bjoooooooo

  1. Marianna Gomes disse...:

    Mari linda a imagem que iniciou seu post! Pois é n sei pq a Ju n faz um tb, aposto que teria um monte de dica de filme de terror por la, hahaha. Pois é menina ultimamente eu to mais cuidadosa com minha cutis, tipo dormir de maquiagem jamais. Uso um creme da Renew p dormir. De manhã so lavo o rosto no banho c Renew gel e uso Natura Chronos anti sinais c protetor solar. No momento é só mass to querendo um creme bão pra área dos olhos... Nem me fale em espinha tive uma no rosto, nunca tenho espinha, e ficou uma marca horrivel agora to usando quadriderm p clarear, ninguem merece... Mas se eu ver alguma dica legal por ai passo p vc tb ;) Bjuuu

  1. Manu disse...:

    Mulher mas tu tá podi =p ao invés de arrumar um pra mim tu esnoba é???Paiaaaaaaaaaaaaaa arruma um pra mim =p

  1. ju disse...:

    Amigaaa!!! tbém sinto muitas saudades suas!!!!
    Qto ao blog, bem que da uma vontadezinha de ter um, mas por enquanto n tem como!!!E respondendo a Marianna nem teria dicas de filmes n pq só estão fazendo filme de terror muiiiito ruins!!kkk
    Mas amigas vou ficar bisbilhotando o de vcs ate eu fazer um pra mim!!hehehe
    PS:A Juliana esta aqui,pq amanhã é o dia do "exorcismo" lembra?!! kkkkk bjinhossss Ahh adorei a cara nova do blog!!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Mudei o blog hein, ficou bonito, mas sumiram os seus blogs amigos :\ Bju

  1. Manu disse...:

    Mermã tu quer frescar é?????? Só mudando de lay, vai te pra lá =pPpPpPp Hj a noite estarei largada e abandonada, marido viajando a trabalho, bora bestar altas horas kkkkkkkkkk bjooooo