Inicio da Semana...

segunda-feira, agosto 31, 2009
Com alguns pecados mais...


Queridas!


Como estão todas? Espero que MUITISSIMO bem!!

Hoje estou de EXCELENTE humor pois depois de muito tempo fritando no calor dos infernos do verão, tivemos um dia inteirinho nublado. DELICIA!!


De manhã fui dar uma CAMINHADA DE 1 HORA com o Lucky, na volta lavei roupa e a casa inteira - coisa que eu morro de preguiça, então é mais uma adição para a minha CAIXINHA DA SUPERAÇÂO - tratei de papeladas no centro de saúde e já consegui meu cartão de utente, depois fomos na FNAC (ADOOORO!) e o maridão me deu um livro.


A tarde demos nossa volta habitual de bike (11km)

SÓ QUE... =/


Pequei!! Comi feito uma louca! No almoço tivemos bife com cogumelos e ao invés de ficar só no bife, enchi o prato de batata frita. E a noite, um belo croissant...


Já escuto até o alerta: PERIGO! PERIGO! PERIGO!


justamente o tipo de alimentação que me faz ENGORDAR!


Fiz uma continhas.. adoro fazer continhas pra tentar 'controlar' o futuro! rsrs

Se euzinha aqui perder 5kg por mês até 31 de dezembro, começo o ano de 2010 de corpitcho novo, com 55kg, meu obejtivo final!

E não passo o inverno gorda que nem uma porca e com camadas e mais camadas de roupas que nos dão uns 20kg a mais e 50cm de 'falta' de altura a menos.. Igualzinho ao bonequinho da Michelin!!



5Kg por mês dá né?! PELAMORDEDEUS não é nenhum bicho de 7 cabeças! É só eu me esforçar direitinho, focar no meu objetivo que tudo vai dar certo e eu vou tirar minha foto de biquine com meus 55kg ainda esse ano, nem que esteja 4ºC!!


Quero deixar um beijão pra minha amigona de looooonga data, Manu. Pelo o que vi no blog dela, a mulé tá de volta com tudooo!!


"O entusiasmo ilumina e embeleza o corpo e alma!" - Victor Parchet

"De todos os julgamentos, o mais importante é o que fazemos sobre nós mesmos!" - Nathaniel Branden


Enjoy!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa
    é pra enviar o peso pra mim amanha, sou eu q to com a tabela do SuperAcao!!! Depois divulga no teu blogue.... o que eu postei agora no meu !!! Beijokaaaaaaaaaaaa e vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu!!!

  1. Renatinha disse...:

    Boneco da michelin...kkkkkkkkkkkkkk
    Só vc mesmo Mari.
    bjks

  1. Marianna Gomes disse...:

    Esse post ta bem baiano hein bem colorido, hauauaha. Que bom uma trégua no calorzão ne. Nussa o Lucky é praticamente um atleta ja 1H de caminhada? Ta melhor q eu, hahaha. Que legal que ja tem o cartao, e massa ganhar o livro :) Eta saiu da rotina do reigime ne, mas acredito eu q isso aconteça... Hahaha bonequinho da Michelin foi otemo mas vc nem exagera ne amiga? Mas 5kg por mes tenho fé em vc que vai conseguir ;) Novamente amei as frases! Bju

  1. Anônimo disse...:

    Ich entschuldige mich, aber meiner Meinung nach sind Sie nicht recht. Schreiben Sie mir in PM, wir werden umgehen. viagra f?r die frau levitra bestellen [url=http//t7-isis.org]viagra online rezeptfrei[/url]