Feliz!!!

sexta-feira, agosto 07, 2009
Galeeeeeraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Cada dia que passa, cada pesagem que faço eu fico cada vez mais feliz por ter entrado no Intensivão!!

Minha balança tá se tornando cada vez mais min
ha amiga, minha disposição, meu condicionamento físico tb tem melhorado bastante (já não morro tanto após as subidas de bike). Um ótimo site para você calcular o que você gasta em calorias no exercicio é o Nutriweb.

O apoio e carinho de vcs tb tem sido muuuuito importante.
Um dos motivos de eu ter 'empacado' após meus primeiros 10kg perdidos, foi que o maridão não tá mais fazendo dieta.. Ai já viu né?! Tenho força de vontade mas a danada fica fraquinha, fraquinha qndo o maridão chegava em casa com o bolos portugueses M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S. e agora sabendo que tanta gente tá passando pelo mesmo que eu, e estão ai firmes e fortes, só me dá mais vontade de seguir em frente e lutar pelos meus objetivos. Então, meu MUITO OBRIGADA!!

Já me perguntaram o que é o meu countdown.

São as semanas que faltam para meus pais e tios me visitarem. Eles ainda não conhecem minha nova casa, minha cidade... então estou MUITO ansiosa. E coloquei tb como um deadline para perder o máximo de quilos possivel, lógico que com saúde e condicionamento físico. A última vez que eles me viram eu tinha meus 86kg. E quero dar um baita susto neles em setembro. Capaz da minha mãe, que é toda gata, até chorar de emoção!! Então mal posso esperar!! E se puder quero perder pelo menos mais uns 5 a 10 kg até lá. Será que eu consigo? Não vai ser por falta de força de vontade!! =)

Como estou fazendo muitos exercicios físicos resolvi tirar medidas para ver meu progresso. Pena que não fiz no começo. Mas tudo bem. Antes tar
de do que nunca. Quero ver como estou perdendo, principalmente nas coxas e quadril, meu MAIOR problema.

Mas vamos ao que interessa.

INTENSIVÃO DIA 05

Cardápio do Dia
Café da Manhã: Uma tigela de cheerios com leite desnatado (cerca 150kcal) + activia de ameixa (100kcal)
Lanche da Manhã: Não teve pq a criança aqui acordou tarde.
Almoço: o velho R.O. (Restos de Ontem), um filé de carne empanado + ovo frito em azeite (proteinas, 108kcal) + um pessego para sobremesa (52kcal).
Lanche da Tarde: nossa querida gelatina diet (70kcal)
Jantar: frutas (pessego e uvas)
Ceia: meu leitinho desnatado com chocolate em pó light. (90kcal)

Metas Principais
Beber muita água: Juro que tô tentando!!
Seguir a South Beach: A dieta é praticamente com proteinas. Que é o que estou fazendo. A única coisa que ela pede é que nas 2 primeiras semanas eu não coma frutas. O que não estou fazendo pq nesse calor nada mais gostoso do que um pessego ou uvas bem geladinhas.
Regra do NÃO: Nada de carbohidratos. Essa tb tá na dieta de south beach. Hj quebrei DE NOVO por causa do empanado da carne que é feito de farelo de pão.

NegritoMetas Auxiliares
Sempre, sempre, sempre!! Cremes para o rosto e pescoço, hidratante para o corpo e hidratação caseira na peruca. No fim de semana fazer o 'projeto' de unha (Explico: eu tinha o péssimo hábito de roer as unhas. Não faço mais. Mas por ter feito tantos anos, elas hj quebram com muuuita facilidade. Então tão sempre pequenas.).

Atividade Física
A Maria-Preguiça aqui acordou tarde então a caminhada da manhã foi pro brejo. Mas os 11km de bike à tarde foram feitos, o que dá cerca de 1 hora de exercicios (puxados, por causa das 'leves' subidas pelo caminho).

E por enquanto é isso!!
beijos a todas

"Desconfie do destino e acredite em VOCÊ. Gaste mais horas realizando do que sonhando, fazendo do que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, e quem quase vive, já morreu.." - Luiz Fernando Verissimo.

Enjoy!

5 comentários:

  1. Mi disse...:

    Que bom menina! Ótimo ver a balança descendo, tudo de bom (a minha desceu mais um tico hoje...hahaha, em off hein?)

    O mesmo aconteceu comido, comecei o processo em maio e até junho, foi uma beleza, mas maridão terminou o curso e julho foi pro brejo, mas a culpa não é só deles né, fomos nos que comemos, não fomos obrigadas...heheh!

    Mas erro que será corrijido agora em AGO certo?

    Bjocas e um ótimo dia! Vamos que vamos que agora falta pouco!

  1. Anônimo disse...:

    Mari, claro que você irá conseguir perder os 5 kg para surpreender sua família. Não se contente com o que já perdeu, pense como ficará mais linda ainda. Sabe, eu amei o post de Fernando Veríssimo, eu sou do tipo que sonho e planejo muito, mas na hora do vamos ver nada. Precisava ouvir isso hj. Sabe, não vou mais planejar nada com antecedência, pois tenho me frustrado muito pois nao cumpro. Então quero pelo menos por enquanto viver um dia de cada vez.

    Bjs minha amiga querida.
    E lembre-se você pode fazer tudo o que quiser.

  1. Marianna disse...:

    Eta que to feliz pela minha amiga viu? Qnd eu crescer quero ser assim hehe Se joga bonita! Pois é to ligada q seus pais vão e feliz por vc ;) Que bom que apesar da maria preguiça atacar vc conseguiu ir pedalar e ta mantendo ai o seu esforço ne? Se cuida no fim de semana amiga, depois conversamos, bjão t+

  1. Oiii amigaaaaaaaaaaaaaa !! tenho mesmo a minha imagem corporal distorcida e tenho consciencia que todos meus outros regimes e dietas foram por agua abaixo por tantos elogios hahaahha achava que podia comer tudo de novo... é triste mas é real... ainda bem que mudei o modo de pensar se nao tava completamente perdida hhahahahah uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu!!! nada é impossivel para quem acreditaaaaaaaaaaaa!

  1. Oi Mari, claro q vc vai conseguir até eles te visitarem, lógico, tô aqui na torcida! bjos