A história de David Smith

terça-feira, agosto 04, 2009
Um pouco de inspiração pra gente!! =)

Acho que muita gente já conhece a historia de Davi
d Smith, mas não custa nada relembrar!


Hoje David está assim:

Mas ele já foi assim:

Se você está pensando que ele fez alguma operação de redução de estomago ou tomou algum remedio milagroso, então pode esquecer. As cirurgias que ele precisou fazer foi para tirar o excesso de pele.

Essa é a parte mais inspiradora da historia de David. Ele perdeu 186 kg da forma mais segura e saudavel: Reeducação alimentar e exercicios!!

David diz que para conseguir essa façanha ele se propôs 2 coisas: NUNCA DESISTIR e não pôr expectativas muito dificies. Tinha como meta perder 10 kg, depois mais 10kg e assim por diante.

Todo o processo levou mais de dois anos, mas valeu a pe
na. Ele realmente emagreceu, sabe a forma mais saudável de se alimentar e tem auto.controle, aspectos que garantem que ele não irá engordar tudo novamente (o que acontece quando tomamos remedios ou fazemos dietas malucas). David hj é personal trainer!! =)
..........................................................................................................................................................................




Segundo dia do desafio Intensivão.

Amanheci meio ruim da barriga. Visitei o banheiro algumas vezes hj. =/

Por isso no meu café da manhã foi só uma xicara de café com leite (latte macchiato Dolce Gusto com 89 calorias) e não comi nada no lanche da manhã.
No almoço quebrei minha regra de "nada de carbohidratos", e comi um prato de sobremesa de macarrão parafuso com atum temperado com azeite extra virgem, cebola, salsinha e coentro. Sem creme de leite nem nada disso. Então nao foi la muito gordo.
E já me fez ir ao trono de novo.. =/
Meu lanche da tarde foi uma gelatina light com 70 calorias.
O jantar foi uma posta de peixa-espada (158 calorias) + risoto de tomate feito pela minha sogra.
A ceia será dispensada pq ainda to meio mal da barriga.

Para a atividade fisica eu peguei a Magali (minha bike) e junto com o maridão pedalamos 11km (um pouco mais de 1 hora de exercicios. Mas quero salientar que não é em terreno plano. É um percurso com subidas e descidas).

Ah!! Deve ter sido a dieta, os exercicios (e tb minhas idas ao trono), me pesei e tenho 200g a menos em relação ao meu peso inicial do Intensivão. De grama em grama chego lá!!!
Vamo que vamoooo!!!

Beijinhos e sucesso a todas que estão nesse barco!!

"Para o verdadeiro sucesso pergunte a si mesmo 4 questões: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?" - James Allen

Enjoy!


2 comentários:

  1. Oii querida, acredita que eu nao conhecia essa historia??? mas é incriverl mesmo...acho que basta mesmo colocarmos na cabeça....no inicio eu tomei remedio e larguei 14 dias depois ....e larguei porque passei mal... e acho que o nao estar a espera de perder tanto que comecei a ter metas pequenas...acho que foi ai o segredo, nao precisei ver o cimo da escada, e sim subir degrau por degrau....e vamuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

  1. Marianna disse...:

    Nossa o David é o cara! Que exemplo hein? Já vi um site q vc me mandou com a história dele mas é bom lembrar sempre. E não só pra isso mas pra tudo na vida né, com determinação a gente consegue ;) Ixe amiga ta mals? Espero que melhore! Bju e t+