Pai

domingo, agosto 09, 2009
Eu te AMO!! MUITO!!!



Pai,
As pessoas aproveitam o Dia dos Pais para dizer o que sentem. Eu sou uma delas, Mas
pensando bem começo a achar essa história um absurdo. Ninguém dedeve dizer o que sente somente no dia comemorativo. Se deve dizer sempre que se tem oportunidade. Se deve dizer todos os dias a marvilha que é ter você em minha vida. A inspiração, o modelo a seguir que é você. A segurança que tenho em saber que nas horas certas e incertas você vai tá ao meu lado, para me parabenizar ou me dar a mão quando necessário. Quando você pensa em alguém e lágrimas lhe vem aos olhos, é porque você reconhece a importancia daquela pessoa. Eu reconheço a sua. Sempre.
Um grande beijo da sua filha que sente muito por não poder lher abraçar todos os dias.

Para quem não sabe eu moro em Portugal e minha familia mora no Brasil. Somos muito ligados e a distancia geográfica quando aperta junto com a saudade é terrivel!!
Nos falamos quase que diariamente, e as vezes até acho que a distancia geográfica nos aproximou ainda mais.
E dias, como o de hoje, quando o que eu mais queria era dar aquele abração no meu pai e saber que ele está do outro lado do oceano, o coração aperta!


Mas não dá nada!! Em setembro eles virão me visitar e vou curtir muito!! Mataremos as saudades e terei um MONTE de história para contar, pois quem conhece meus pais, sabem que ADORAM uma farra!!

Desejo de coração a todos os papais um dia muito iluminado! E vc, que está pertinho do seu, não esqueça de dizer o quanto você o ama. Faça isso todos os dias, sempre!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Intensivão
Dia 07

Olá queridas!!
Como estão de intensivão?
Por aqui tudo indo 'nos conformes'.
A balança está ficando boazinha cmg, os exercicios tem me ajudado a colocar as gordurinhas no seu devido lugar e as Metas Auxiliares estão elevando minha auto. estima.

Hoje é dia de festas. Aqui em Portugal o dia dos pais já passou e não iremos ter aquela comilança comemorativa. Mas não significa que devo fraquejar né?!
Nós todas temos um deadline para cumprir, e eu, para apertar mais ainda, me dei uma meta de peso perdido até o prazo final.

Cardápio do Dia
Café da Manhã: tigela de cheerios com leite desnatado (150kcal)
Lanche da Manhã:
foi o café... acordei tarde, graças ao filipe que não me deixou dormir à noite.
Almoço
: Hamburguer (daqueles do açougue mesmo. Pura carne, sem conservante) e molho de tomate caseiro. Tudo de acordo com a South Beach. De sobremesa gelatina diet de abacaxi 0% de gordura (60kcal)
Lanche da Tarde:
alguns pistaches
Jantar:
não sei ainda..
Ceia: leite desnatado com chocolate em pó light (90kcal)
Itálico
Metas Principais
Beber muita água:
acreditem ou não, essa parte é a mais dificil pra mim
Comer 6x por dia seguindo a South Beach: Hj já não comi o lanche da manhã, mas pretendo seguir a south beach.
Regra do NÃO: por enquanto, OK! Vamos ver o almoço da sogrita, que alias é uma cozinheira de mão cheia! =)

Metas Auxiliares
Sempre, sempre, sempre!! Cremes para o rosto e pescoço (inclusive um para a região dos 'zói' durante o dia, filtro solar e hidratante! Hoje é dia de pedicure e manicure.

Atividade Física
Caminhada pela manhã: maridão não me deixou dormir a noite então não deu p caminhar pela manhã.
Bike a tarde: Compromisso que não vou faltar. 11 km de percurso, cerca de 1 hora de exercicios.

Então amigas!! Força!!! Que nada bom vem de graça!! A gente precisa lutar mas os resultados da nossa vitória serão mais deliciosos do que qualquer doce!! =)

"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar." - Bertrand Russell

Enjoy!

3 comentários:

  1. Manu disse...:

    Gata tu tem certeza q aí é o tio?? E a cabeleira grisalha? kkkkkkkk oww amiga tu sabe q eu adoro tua família né? Morro de saudades de qd a gente ía pra lá fzr qualquer coisa, era bom demais. Tô me recuperando, já já fico 100%. Parabéns pelo desafio, vai firme!!Bjo

  1. Marianna disse...:

    Mari linda a foto, amei, e lindo o q vc escreveu. Realmente a distância aperta o coração mas por outro lado amadurecemos e damos mais valor a tudo ne? O maridão não te deixou dormir é? sei sei hahahaha Que bom que esta indo bem ai no intensivão! Se cuida, bjão e boa semana!

  1. Mariana disse...:

    Manuu!!! Pois é amiga!! Dá uma saudade dos nossos tempos quando mesmo não fazendo nada a gente se divertia!!
    Fica boa loooogooooo! Pra tu voltar com todo gás!!

    Maricota.cota.cota!!! Certeza amiga, o coração aperta mas a gente dá MUUUITO mais valor. Dá p notar até nas ligações.. sempre digo que amo!!
    Então.. o Filipe não me deixou dormir. quem dera fosse do jeito que tu ta pensando.. mas nao foi!! é que ele tava impertinente mesmo!! Ficava se virando na cama.. e daí nao tinha cristão que conseguisse dormir do lado do liquidificador né?!
    beijoooo