Voltei a conversar...

quinta-feira, agosto 06, 2009
... com a balança!!


Pois é gente...

Apesar de ter perdido 10 kg, eu tava 'empacada'!! E em guerra com a balança.
Na verdade sempre soube que a pobrezinha não tinha culpa nenhuma. Ela é, na verdade, uma grande amiga. Não tem vergonha nenhuma de me mostrar a verdade. De me puxar a orelha.
E eu, boba, ao invés de criar vergonha e continuar com uma R.A. de verdade, eu ficava com raiva da coitada da balança!!

Até o dia que vi no blog da manu sobre o Intensivão criado pela Mirian, um desafio que está me fazendo voltar às boas.

Após 3 dias PERFEITOS (o que já me fizeram dar beijinhos na minha amiga balança. Ela tá ficando bondosa cmg!! uhuuuuu!!!), segue o que ando fazendo no meu 4ºdia.



Cardápio
Café da manhã: acordei tarde pra caramba. Então meu café da manha foi meu lanche da manha, um copo de iogurte com pedaços de ameixa. O famoso activia que tem por volta de 100 kcal. Tenho que ir atrás da versão light.
Almoço: almocei na casa da minha sogrita. E foi ai que me lasquei!! Tinha filet de carne empanado, com batata frita. Mas ai fiz uma salada de tomate e cebola temperada com azeite e oregano. E comi UM filet empanado com a salada e nada de batatas... (Não segui o exemplo do marido que comeu 2 filets ENORMES com batata frita cheia de catchup e maionese).
Lanche da Tarde: gelatina diet com 70kcal
Jantar: uma tigela de Cheerios com leite desnatado (30g de ceral dá 100kcal)
Ceia: leite desnatado com chocolate em pó light (90 kcal)

Regra do NÃO
a regra do NÃO é nada de carbohidrato. O que não segui hj pois o filet de carne empanado do almoço é feito com farelo de pão.

Ativ. Física
Como acordei tarde, não fui fazer a caminhada pela manhã. Mas os 11km de bike à tarde foram feitos, o que deu 1 hora de exercicios, com muitas subidas e descidas. (Falto morrer nas subidas! mas algumas que eu não conseguia no primeiro dia, hj eu já consigo!! yeahhh!!!)

Metas Auxiliares
Essas sempre né?! Cremes no rosto e pescoço, MUITO hidratante no corpo principalmente pq não quero descascar após minha "fritada" no autódromo. E pelo menos 1x por semana eu tô hidratando a peruca, pq o verão ta acabando com meus cabelos.

Fazer Novas Amizades
Além da minha saúde que tá melhorando por causa da R.A., um dos melhores ganhos desse Intensivão são as pessoas que estou conhecendo. Vou ser grata sempre pelo apoio e carinho que venho recebendo de todas vocês. Unidas iremos longe!!!!

beijinhos a todas!!

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: 'O que? Você também? Pensei que eu fosse o único!'" - autor desconhecido

Enjoy!

5 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Massa Mariquita! Tomou Activia ne? hehe é bom, mas nem sei do light, deve existir ne? Espero q esteja tomando mais agua, eu ando sempre c ma garrafinha. Q bom q resistiu a tentação das batatas, e q bom q esta amiga da balança novamente rs. Tb acordei tarde hj, ixe... Mas agora a tard vou cuidar na vida e a senhorita ja esta cuidando ne pq agora ja é tard ai ;) Que bom q esta fazendo novas e boas amizades, isso é facil p vc rs. Bjão ótima quinta e t+ ver!

  1. Mi disse...:

    Oi Mari!!! Nem precisa agradecer, foi só um empurrãzinho os méritos dos resultados são todos seus :)

    Almoçar em casa de mãe ou sogra, sempre é um perigo...hehehe! Mas somos moças comportadas e arrasamos né não?

    Bjocas mil e um ótimo dia!!!

  1. Kiki disse...:

    Oi, Mari, minha balança e eu brigamos, rs
    bjs, Cris

  1. Queeeeeeeeeeeeeee optimoooooooooooo essa amizade com a balança novamente hahahahahah !!! força mais uns diazinhos e voces tao se amando pra sempreeeeeeeeeeee ! Beijuuuuuuuuuuuuuuu!Vamu q vamu!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Oi Mari, é verdade sua mãe tem razão. Se não ao invés deles encontrarem a bela dentro de casa eles encontrarão a fera.kkk
    Muitos beijos amiga!
    Você é especial e faça carinho na balança ela é amiga...rs
    bjs