Branco!!!!! =/

segunda-feira, junho 08, 2009
Nããããooooo!!! Achei meu 1º fio de cabelo BRANCO!!

Tá certo.. não é nenhum fim do mundo! O filipe mesmo t
em vários.. mas em homem é diferente! Nele fica charmoso. Em mim significa q estou cada vez mais perto dos 30 e mais longe dos 20. Sinto uma crise no ar!!

Depois de ficar um certo tempo olhando aquele fio espetado (era cabelo novo então era pequeno ainda) bem no curucuto e lamentar por esse dia ter chegado tomei coragem e resolvi arrancar o desgraçado e me enganar dizendo que nada tinha acontecido. Nada que uma pinça não resolva.

Após o choque inicial e a 'cirurgia' para remover o indesejável, lembrei do post da velhice que chega aos 27 e cada vez tenho mais certeza de que precisamos cuidar da nossa 'casca' para nossa alma ficar em paz, e vice-versa. Então.. repetindo minha receita: Exercicios para o corpo, cremes para o rosto, livros pra caixola e felicidade e paz para o coração!!

E você? Como anda a 'casa' que sua alma mor
a?

ps: já estamos pecorrendo 8,4 km diários!!

Enjoy!

0 comentários: