Mudanças....

sábado, junho 20, 2009
...no armário!!!

Hoje durante nosso percurso de 7km, Filipe me
perguntou qual peso eu gostaria de ficar. E ai, como sempre, minha imaginação criou asas e comecei a me ver com aquele peso que penso que seria ideal e, como toda mulher, no que eu gostaria de vestir.
E vi como eu tinha Mudado.

Nos meus 16 anos eu tinha esse peso que eu considerava ideal pra mim e naquela época eu adorava usar saias curtas e decotes -Logico que não os dois juntos. Precisa balancear né! - Queria ser 'a gostosa'... e hj, aos meus 27 (UGH!! só a lembrança do maldito cabelo branco ja me faz arrepiar! kkkkkkkkk) quero é sofisticação, glamour, blz clássica. E acabei me surpreendendo quando respondi a pergunta do Filipe. Eu disse que antes achava que meu peso ideal é 60kg (o que eu tinha aos 16) mas hj quero (e vou conseguir!) 55. E veio o que uma das gêmeas do nado sincronizado falou: 'Mulher gostosa é mulher gorda'.

Toda a minha percepção do que era legal em termos de roupas, cabelo e etc Mudou. E ainda bem que mudou. Imagine uma mulher de quase 30 se vestindo com roupas de adolecente. No mínimo, ridículo. Cabelos, por exemplo, sem mechas grossas como as que eu usava antigamente. Ou com uma cor louca. Agora um bom castanho escuro com umas mechinhas fininhas, só para dar aquele brilho. Saias curtas, nunca mais! Uma boa saia classica (tb não precisa ser aquela de avó né) com uma blusa que marque a cintura mas sem decotes exagerados. Sapatos de salto, sempre. Mas se precisar de conforto, coloco uma boa sapatilia. Vestidos com decotão frontal (usei um ainda esse ano!! sem 'simancol' nenhum da minha parte) estão excluidos do armário. Agora só vestidos de bom gosto, que favoreçam a silhueta. Se precisar de um decote, uso nas costas.

Segue abaixo algo que um 'Não' e um 'Sim'. Se alguém
não concordar comigo, ótimo!! Todos tem o direito de ter sua própria opinião. E como seria chato o mundo se todos nós fossemos iguais!! =)


NÃO!!!!
Só funciona com as 'mulheres-fruta'. Pra falar a verdade nem nelas.
tai um exemplo do 'mulher gostosa é mulher gorda'!


SIM!!!
Princesa Letizia da Espanha. Ficou lindissima sem precisar tanta 'mão.de.obra'.


NÃO!
Tudo bem que a Juliana Paes até pode.. mas minha opinião é:
Vestido rosa-berrante + tomara que caia + pernocas de fora = OVER!!



SIM!!
Chique demais!! Linda linda!! Alías a Juliana mudou todo o guarda-roupa depois que casou. Agora é muito raro vê-la com calças jeans justissimas ou um decotão frontal.



p.s.: apesar de tudo isso.. não abro mão do meu all.star! =p


"Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e MUDAR de opinião, quantas vezes eu quisesse." - Nietzsche

Enjoy!


7 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Adorei o post amiga. Quanto aos cabelos brancos não surta não, eu tenho desde os 15 rss. Quanto ao cabelo tb estou amando meu castanho a um bom tempo. Quanto as roupas concordo plenamente aquela mulher fruta ali é o exemplo que mulher 'gorda' tb pode ser gostosa e sou 1.000x mais uma roupa elegante, com um corte bonito e um detalhe só que chame alguma atenção do que aquela roupa da Juliana Paes, realmente muita informação. A outra roupa tinha visto numa revista e achei lindissimaaaa, deu até vontade de fazer algo igual :) Bju amiga e boa sorte ai na sua busca!

  1. Unknown disse...:

    obrigada pelo apoio Maricota!
    vc não tem ideia de cmo é importante! =))
    bjooooo

  1. Anônimo disse...:

    Amiiiiga mas eu tô gostando q só desse teu cantinho viu, afff. Mulher eu tô tentando criar coragem pra recomeçar a dieta, ando numa ansiedade de cão ainda n consegui ir pro meu apt pq deu uma zebra lá e n ficou pronto, aí qt mais perto fica a mudança pior eu fico. Tô doida pra sair de casa, imagina ai por mim. Mas preciso recomeçar logo pq engordei horrores do q eu emagreci no R., meu ioiô de sempre. Amiga tô feliz demais por vc viu, deixa q sua amiga aqui vai seguir o seu exemplo. Ahhh e sempre q tu postar algo novo aqui me avisa no cyber espaço tá =)) bjooooooo
    Emannuelle

  1. Mariana disse...:

    Ow amiga!! sei como vc deve ta sentindo!! louca pra curtir logo o maridão na tua própria casa, ter privacidade e tals!! Tomara que teu apt fique pronto logo logo!
    pq vc não segue a dieta de south beach? ta funcionando horrores pra mim. Sem contar que to tendo muuuuita ajuda do Filipe. Coloca o Fred no meio tb! Tu vai ver como vai ficar MUITO mais fácil se vc entrarem juntos nessa! =)
    bjoooo

  1. Unknown disse...:

    não vamos exagerar né fía...decote frontal n precisa ser vulgar e nem decotããããooo...muitas vezes ele é até clássico e sensual...o blog ta lgal...mas esse teu post achei mei exagero;)

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    Então mirão.. Nada contra um decote frontal de bom gosto.. meu problema, hoje, é com aquele decotão que vai abaixo do seio que eu já usei ainda esse ano (lembra da formatura da lu?) mas é algo que hj acho que não usaria mais...não ser que fosse um vestido longo... tipo, não vou juntar mais decotão frontal + costas nuas + pernas de fora.... vou tentar equilibrar mais (vestido longo + decote frontal OU vestido curto + decote nas costas). Tem pessoas que fica lindo mas em mim acho que não.. sei lá!! Antes eu adorava, hj já não. kkkkkkkkkkkkkk