Mais uma ida ao consulado...

quinta-feira, junho 18, 2009
.... Chegou!!! Nem acredito ainda!!! uhúúúúú!!

Depois de quase 2 meses de espera (e mta enrolação BURROcrática) meu registro de casamento e meu passaporte com o averbamento (só um carimbo besta numa folha com meu sobrenome novo) chegaram!!

Assim que cheguei no consulado, a 'tia' que trabalha lá me reconheceu na hora e disse que meus papéis chegaram ontem a tarde. ALELUIA!!!! Vou mandar rezar uma missa pela minha paciência que se foi por causa dessa confusão.

E vou dar um jeito de ressuscitar a bendita (a paciencia), pois agora tem a ultima etapa para a minha carteira de estrangeiro residente. Levar toda a papelada para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e esperar a boa vontade deles. Já não posso fazer mais nada. Somente esperar. Para alguns tem todo um processo de entrevistas, demoram uns 4 meses. Para outros não tem entrevista nenhuma e depois de 20 dias a pessoa tá com a carteira na mão.
Só me resta continuar firme e forte na minha Mudança alimentar.

Por falar nela, já se foram 7 quilos dos 'montes' que ainda precisam ir embora. Mas pelo andar da coisa, quando chegar meu dia 'D' já terei perdido o que quero, e espero não achar nunca mais! Se não chegar exatamente aonde quero pelo menos BEM próximo vou tá. O que já me deixa muito feliz! Afinal tá sendo uma luta de 24 horas, 7 dias por semana. Mas quando vejo o resultando chegando tiro forças de não sei de onde e sigo em frente!! Vai ser uma delicia o dia que, eu orgulhosa, postar as fotos do 'antes e depois'.

Antes de terminar quero deixar um beijo pra minha amiga Manu que já deve tá de volta da lua de mel na Argentina (chique demais!!). Que teu caminho seja sempre muito iluminado. Vc merece!!

"A paciência serve de proteção contra injustiças como as roupas contra o frio. Se você veste mais roupas com o aumento do frio, este não terá nenhum poder para feri-lo. De forma idêntica você deve crescer em paciência quando se encontra em grandes dificuldades e elas serão impotentes para atormentar a sua mente." - Leonardo da Vinci

Enjoy!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi chuchu!!! que bom que o teu registro e passaporte chegaram!!!até que enfim né!!!
    E eu ainda to procurando o bendito Celudrain...
    não se acha nada nesta cidade!kkkkk
    Saudades imensas!!!!
    Jujuba