Para o alto e avante!!!!!

quarta-feira, junho 24, 2009
... um update sobre nossos quilinhos!! hahahaha

Lembram no post passado que Filipe e eu decidimos parar com a sopa da minha sogrita e levar mais a sério a South Beach?
No primeiro dia perdi 700g e o Filipe 500g. E hoje descobri que perdi mais 800!! Praticamente de um dia para o outro.
Não. Eu não estou me matando de fome. Não. Eu não estou indo ao extremo e ficando praticamente uma anorexica.
Estou comendo corretamente, tirando gorduras ruins do meu cardápio, e me exercitando!!
Quando se faz tudo certinho, a recompensa vem logo. E por isso tenho o orgulho de dizer que estou completando quase 10 quilos perdidos!! 9kg e 300g pra ser mais exata!!

Depois dessa primeira fase da South Beach, no qual perdemos uma quantidade consideravel de peso em duas semanas, passaremos para a segunda fase, no qual a perda de peso não é tão louca quanto a primeira, mas já poderemos acrescentar alimentos que não podemos comer ainda.
De certa forma é um risco, pois poderemos ficar 'soltos' demais e jogar todo o trabalho fora. Vai ser um ótimo treinamento para nosso controle. Já que após todo o peso que queremos for perdido, poderemos nos acabar numa pizza, mas teremos que ter o controle de voltar a dieta no dia seguinte. E assim ir balanceando nossa alimentação.

Alimentação saudavel e exercicios estou seguindo corretamente. Mas ainda preciso aprender a beber mais água. As vezes o intestino reclama!! hihihihihi


"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, começando pelo que está na geladeira."

*Ainda bem que já passei da fase da revolta!! hahahahaha

Enjoy!

2 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Hauhauahua essa fase da revolta é óteeema hein amiga. Fico feliz que estejam vendo os resultados, isso estimula bastante ne? E balaceando a alimentação a sua saúde agradece. E todos os outros benificios que vc vai conseguir com essa mudança! Bju amiga e vamo que vamo! Torcer pra o Brasil amanhã hein ;)

  1. Marianna Gomes disse...:

    Veja sim o filme amiga é bem legal, n sei se o Felipe gosta do genero se no vc vai ter q ver sozinha, eu curti bastante ;) O concurso tem um p Salvador, Ministério da Justiça e um p Curitiba p Copel. Mas ta aparecendo outro muito bom só que pra Brasilia, mas não da nada porque é pertinho de Salvador ;) Valeu pelo comentário amiga, vou estudar sim uma hora vai valer a pena, ohh se vai, rss. Bjão