Sou como você me vê...

terça-feira, junho 16, 2009
Grande Clarice!

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

Clarice Lispector... sobre Mudanças!

Enjoy!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ammiiiga adorei o blog rsrsrs o motivo é nobre demais!!
    Eu tenho um sabia?!? meio segredo pq peso é como idade, n se pergunta kkkkkk
    Mas tu tem q ir lá fazer uma visita pq eu pretendo retomar, depois de tantas idas e vindas emagrecendo tenho q resolver isso de forma definitiva n é?
    E agora sem loucuras e sem milagre, só com os objetivos princiapais:saúde e bem-estar.
    Adorei vc por aqui!!
    Bjos

    Emannuelle

  1. Unknown disse...:

    Amiga manuuuuuuuuuuu!!!
    que bom q vc gostou do meu blog... é um pequeno 'diário' mas que ta sendo uma maravilhosa terapia!! kkkkkkkkkkkkkk
    por falar em dietas, a da south beach tem sido maravilhosa, 7 quilos ja se foram e espero que ate meu dia 'D', eu já tenha perdido (p nunca mais achar) todos!! =))