Quem nunca tentou, em vão...

sábado, junho 27, 2009
... fazer um MOONWALK??

Artista não é aquele que canta, ou finge que canta, músicas de outros.
Artista não é aquele que aprendeu uns passinhos e já acha que sabe dançar.
Artista não é aquele que só pq tem uma cara bonitinha já acha o suficiente, que não precisa aprender mais nada.

Artista não é aquele se vê que tudo é produzido. Nada é original. Desde da voz, que é alterada na produção das musicas, até roupas e trejeitos.

Não existem tantos verdadeiros artistas. De tempos em tempos somos abençoados com um. Charles Chaplin, Fred Astaire, Elvis, Jimi Hendrix, John Lennon....
E agora, mais um se foi....

Como os demais, foi perseguido, foi julgado, foi condenado mesmo sem provas que indicasse qlquer culpa. A época que ele mais de apoio precisou, mais lhe viraram às costas.

Michael Jackson reinventou a música pop. E foi 'engolido' por sua criação. E agora, com todos os preconceitos (que nada mais é que opinião sem conhecimento) de lado, se vê que nunca alguém fez tanto por merecer o título de REI como ele.

Longa Vida (eterna) ao Rei. Morre o homem, nasce a lenda.


"Então agora multidões prestam
interminaveis tributos
o tipo de amor e adoração que ele tanto buscou
e ele não está aqui para sentir nada disso.
Meu coração está partido de todas as maneiras
pelos filhos
pela criança que ele era
pelos sonhos que ele tentou viver." - Rosie O'Donnel sobre M.J.



1958 / 2009



"In our darkest hour "No nosso momento mais sombrio
In my deepest despair No meu pior desespero
Will you still care? Você ainda vai se importar?
will you be there? Você ainda estará lá?
in my trials Nas minhas provações
in my tripulations Nas minhas tribulações
Through our doubts Pelas minhas dúvidas
and frustrations e frustrações
in my violence Na minha violencia
in my turbulance Na minha turbulência
Through my fear Pelo meu medo
and my confessions e minhas confissões
in my anguish and my pain E minha angustia e minha dor
Through my joy and my sorrow Pela minha alegria e minha culpa
In the promisse of another tomorrow E a promessa de um outro amanhã
I'll never let you part Nunca deixarei você partir
For you're always Pois você está sempre
in my heart!" no meu coração!"

will you be there - Michael Jackson

1 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Mari vc arrasouuuu!! Tirou la do fundo da alma esse texto que escreveu ne, me emocionei mesmo viu? Concordo em tudo, ele é o rei, artista, eterno uma lenda que vai viver sempre nos nossos corações. Ainda to triste d+ com isso viu ainda mais depois de ver as fotos dele ensaiando :( Lindo post e essa music entre tantas outrasss tem uma letra super marcante... Bju