feliz, Feliz, FELIZ!!!!

quinta-feira, junho 11, 2009
Só noticia booooa!!! =)

Impressionante como tudo muda num piscar de olhos...

Uns dias atrás eu estava meio triste. Ainda não posso trabalhar e passar muito tempo em casa definitivamente não estava nos meus planos.
Quando eu achava que tudo ia de mal a pior eis que veio tchan tch
an tchan tchaaaaann!! O super marido!! Me levou para lugares legais, me apoiou com palavras maravilhosas (e não foram só promessas de momento! Tudo foi cumprido!), tem estado comigo nesse momento 'dieta-tipica-da-etiopia' e exercicios dignos de exercito (ontem pecorremos 10,4 km!!).

E hoje recebi um telefonema de meus pais. Eles estão em
Fortaleza com a tia Virginia e o tio Luciano. Quem os conhece sabe que quando esses 4 se juntam é sinal de MUITA farra (na ultima viagem deles juntos, tomaram 60 garrafas de vinho em 15 dias!). No meio da confusão do telefonema, com todos falando ao mesmo tempo, me disseram que estão com passagens compradas e irão vir me visitar em setembro!! Os 4!!! Uhúúúúúúúú!! Vão passar meu aniversário cmg!! Presente melhor não poderia ganhar!! To muito, mas MUITO feliz!!

Outra noticia maravilhosa foi que minha irmã linda conseguiu entrar na Universidade Federal do Piaui para letras em Inglês. Ela é arquiteta (como boa
parte da familia) mas a paixão dela é ensinar. Ela já é professora de alemão e de inglês mas sentiu necessidade de fazer um curso superior de inglês para melhorar suas possibilidades de ensino. E depois de muita luta ela conseguiu!! Parabéns Mira! Temos muito orgulho de vc! Te amo!
Filipe, eu, mamãe e Mira


Papai fazendo graça no Bagdá Café!


Tio Luciano e tia Virginia



"Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família." - Thomas Jefferson

Enjoy!




0 comentários: