Você é o que você come!!

terça-feira, junho 30, 2009
Por isso uma receitinha fácil, deliciosa e light!!


Filipe e eu não conseguiamos mais comer coisitas que tinham 'cara de dieta'. E como estamos fazendo a South Beach decidimos comprar o livro que tem várias receitas. E por isso vou colocando as que eu experimento e aprovo! =)

Hoje fiz o peito de frango com gengibre. Super fácil. E quem me conhece sabe que se eu consegui fazer então qualquer um consegue!! rsrsrs

Peito de Frango com Gengibre
*serve para 4 pessoas.

1colher de sopa de suco de limão acabado de espremer
1 1/2 colher de chá de gengibre ralado
1/2 colher de chá de pimenta preta moída na hora
2 dentes de alho
4 peitos de frango desossado e sem pele

Misture o suco de limão, o gengibre, a pimenta e o alho numa tigela pequena (eu usei gengibre moido e tb fica bom). Coloque os peitos de frango numa tigela funda e regue com a mistura de gengibre, de ambos os lados. Cubra e leve a geladeira durante 30 minutos a 2 horas p pegar gosto. Coloque um pouco de azeite na frigideira e qndo tiver quente, no fogo médio a forte, coloque o frango e cozinhe, virando de vez em quando até ficar douradinha.

Essa receita tem 129 kcal, 26g de proteinas, 1g de hidratos de carbono, 0g de gorduras saturadas, 75mg de sódio, 65mg de colesterol, 0g de fibras, por porção.

Diliça!!

"Cozinhar é como tecer um delicado manto de aromas, cores, sabores, texturas. Um manto divino que se deitará sobre o paladar de alguém sempre especial." - Sayonara Ciseski

Enjoy!

1 comentários:

  1. Fernada disse...:

    Vc cozinhando nega, essa juro que queria ver, rsrsrsrs
    mais vou entrar nessa tb, vou ver umas receitinhas aki e te mando.
    Vc ta lindona, Bjssssss
    Fer