Caminhando e cantando...

quarta-feira, junho 03, 2009
...Tá! Cantando tb não.. mas conversando muito! E aproveitando cada momento!!

Já faz alguns dias que venho notado que eu e Filipe, apesar de recem casados, não estavamos aproveitando o tempo que temos juntos. Que, no momento, é muito tempo.
Deixe-me explicar. Por causa de toda uma burocracia ainda não posso trabalhar e o Filipe trabalha com o pai o que faz com que tenha horários bem flexiveis. Nós podiamos aproveitar esse tempo melhor. Temos ficado muito em casa. E, insatisfeita com isso, decidi conversar com meu dignissimo.

Essa conversa (não é nenhuma DR.... é conversa mesmo!
Colocar a sintonia em dia) foi maravilhosa. Vimos que estamos em sintonia, o que não está nos agradando (não no relacionamento, que está maravilhoso, mas no dia.a.dia), o que podemos mudar...

Uma das Mudanças foi em relação a nossa saúde. Como já estamos fazendo dieta (perdi 5kg até agora e ele 6!) decidimos que podiamos fazer um exercicio juntos. Eu ja estava caminhando, mas não estava sendo como um desafio. Pois caminhar sozinha, ainda mais como exercicio, é um saco!
Aceitamos o desafio e foi muito gostoso!

Fomos até a Senhora da Rocha, que ficar uns 3,5 km de casa (com muitas ladeiras e curvas pelo caminho e tendo a ida e a volta, deu um work out de 7km!), que é um lugar lindo! E muito especial pois foi aonde o Filipe, todo nervoso e praticamente jogando um buquet de rosas na minha cara, me pediu em casamento.


Itálico
Enquanto eu me vestia, só de imaginar as subidas que iria enfrentar, pensei que não fosse conseguir. Mas foi muito fácil e prazeiroso! Tive a companhia maravilhosa do meu marido lindo, colocamos a conversa em dia e fizemos novos planos.

Pude notar que apesar de passar 24 horas com ele fazia muito tempo que não tinhamos realmente conversado. Não tinhamos exposto nossos sentimentos (quais planos que temos para o futuro..) Por isso tivemos hoje mais essa Mudança! Que foi maravilhosa!! Fizemos um compromisso de separar sempre um tempinho só para a gente. Se a rotina continuar apertando faremos algo para deixar o stress do dia.a.dia de lado e para nossa sintonia continuar firme. Seja viajar, ir ao cinema, ir a casa de amigos, fazer exercicios juntos...
Um tempinho só nosso, que para nós agora é sagrado!!

"Vem vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora não espera acontecer"
(Pra não dizer que não falei das flores)

Enjoy!

1 comentários:

  1. Marianna disse...:

    Uhuuu como fico feliz lendo essas coisas, amor, amor, amor e força de vontade, assim com certeza vocês vão longeeeee!! Que caminhada longa hein amiga, ri d+ com a parte das rosas, fiquei imaginando a cena tadinho, hihihi o cinema perdeu uma cena de amor e tanto rss. Boa sorte e tudo de bom p esse casal lindo! Bju