iôôôôuuuunnn!!!!

domingo, agosto 02, 2009
Tentativa do Filipe de imitar um carro de corrida!! =)


bandeirada da Seat Super Copa Leon, uma das corridas do dia


Uma das Mudanças que estamos fazendo em nossas vidas é de não perdermos a oportunidade de fazer algo diferente.
Já faz algum tempo que eu queria fazer uma viagem, ou ir a um show.. qlquer coisa que nos rendesse boas mémorias.

A oportunidade surgiu quando estavamos em um shopping de Portimão e vimos um quiosque do Autódromo Internacional do Algarve. Sem pensar,
puxei logo o Filipe pelos braços e ele já sabendo de mnhas intenções na mesma hora comprou ingressos para assistir a Le Mans Series.

Eu, obviamente, fiquei muito feliz. Além de poder assistir corridas e ir ao paddock (onde ficam os carros e os 'pequenos' caminhões dos times de corrida)
vi como a chance de poder passar o dia aproveitando a companhia do maridão, fora de nossa rotina.

Gente, quem tiver a chance de ir a um autódromo VÁ!! É muito legal!! A adrenalina vai a mil! Vê cada carro lindo, o trabalho em equipe do pessoal dos Box, alguns imprevistos (batidas e etc.. Na Seat Super Copa Leon teve um carro com um 'pequeno' problema. Toda vez que ele fazia uma curva a porta abria!!) Só aconselho a levar um bom plug de ouvido pq o barulho chega a ser insuportável!!

Como o ingresso também não é lá tão barato, o ideal é
você ir para passar o dia inteiro mesmo. Assistir todas as corridas, treinos e qualificações do dia, tirar o máximo de fotos possível e, se conseguir como nós conseguimos, ir até as oficinas mesmo que seja proibido.

Chegamos ao autódromo as 11:30 da manhã e viem
os embora por volta das 10:30 da noite, isso saindo no meio da corrida principal, que tinha começado as 6:30 da tarde, a Le Mans Series. Corrida que o nosso querido Bruno Senna (o sobrinho do Homem!!) participa e ficou em 3º lugar.

Soubemos depois que essa ultima corrida foi até as 01:00 da
manhã. Mas não dava mesmo pra ficar até o final. O sol forte que pegamos enquanto pecorremos o paddock, o barulho intenso do dia e a adrenalina constante nos tiraram as forças!

Voltamos para casa cansados, queimados de sol, quase surdos mas felizes da vida!!
E já estamos planejando ir ao Superbike em outubro.


Filipe no paddock. Pior que criança em loja de doces!!



Euzinha na arquibancada.


Ah!! e já comprei a Magali (minha bike!!) Hoje mesmo iremos dar uma volta nas magrelas... com MUITO protetor solar!! ;)

"As oportunidades são como o nascer do sol. Se você esperar demais, vai perder-las." - Willian Arthur Ward

"Quando você não está feliz, é preciso ser forte para MUDAR, resistir à tentação do retorno. O fraco não vai a lugar algum." - Ayrton Senna

Enjoy!

2 comentários:

  1. Karina Nou disse...:

    Oi Mariana, vi seu comentario no meu blog! Obrigada pelos votos de felicidade! Seu blog 'e um exemplo de como lutar para manter o relacionamento com o mesmo fervor do inicio, e sempre sadio! Muito legal a ideia de fazer juntos algo diferente :-)
    Um beijao e que Deus continue abencoando vcs.

  1. Marianna disse...:

    Ihuuuu ameiiii o post de coração. Ta certissima em fazer algo diferente, qnd me casar (espero me casar um dia rs) vou lembrar de vc, hehe. Pois é menina quer dizer q era proibido entrar nos boxes e vcs conseguiram ne, mas menina danadinhos vcs hein? hehe. Puts demorou p carambaaa hein? Aq n rola tanta coisa junta no Autodromo n :\ mas qnd puder ir te conto. O Bruno tem vontade de me levar numa etapa de arrancada ;) Bjao amiga aproveita bastante a Magali!